Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Estou indo pra Grécia e Turquia, chegando por Atenas e voltando por Istambul e gostaria de ver se vocês acham que esse roteiro faz sentido ou deveria ter algum ajuste ?

É possível ir das ilhas gregas para a Turquia sem ter que voltar pra Atenas ou ir direto pra Istambul, já que Istambul será meu último destino?

Muito obrigada 

Dia 23 - Atenas
Dia 24 - Atenas
Dia 25 - Atenas: Meteora + Delfos avião
Dia 26 - Zakynthos Navagio Beach 
Dia 27 - Zakynthos avião + ferry
Dia 28 - Milos
Dia 29 - Milos ferry
Dia 30 - Santorini
Dia 31 - Santorini
Dia 01 - Santorini ferry
Dia 02 - Mikonos - Bodrum ferry + bus
Dia 03 - Pamukkale
Dia 04 - Pamukkale avião
Dia 05 - Capadócia
Dia 06 - Capadócia
Dia 07 - Capadócia avião
Dia 08 - Istambul
Dia 09 - Istambul
Dia 10 - Istambul

• Membros
Postado

Sua pergunta eu não sei responder,pois só conheço a Grécia, porém tenho observaçãoa fazer:De Zakynthos a Milos é obrigatório vir a Atenas,pois o ferry da Levante Ferries nem sei se vem e Milos está nas Ciclades,outro arquipélago e outra empresa ,a Blue Star Ferries.1 dia irá aqui.Mykonos é caríssimo por isso não fui,mas sair de lá e chegar do outro lado na Turquia? Não sei se é possível. 

• Colaboradores
Postado

@ferbacin, seja bem-vinda ao fórum.

Sim, existe ferry de várias ilhas gregas para diferentes partes da costa oeste da Turquia. Aqui você encontra algumas informações sobre isso que podem lhe guiar na escolha de onde partir e onde chegar: https://www.ferryhopper.com/en/blog/featured/ferry-tickets-greece-turkey

De resto, o único comentário que tenho é sobre Zakynthos. Penso que se está querendo ficar um dia e meio lá, pode não valer a pena. Na praia é fato. Nada a fazer além de ver a beleza da praia (é bonita viu) e tirar foto. O terreno é cascalho e sempre cheio de gente que não dá nem para pegar um sol :)

Boa viagem e aproveite. Dois países mágicos.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Muito obrigada pela dica Michel!

Zakynthos você acha que é pouco tempo que considerei? Deveria deixar mais ?

Valeu pela ajuda 😊🙏🏽

• Membros
Postado

@ferbacinEu fiquei 3 dias.Pode ver o relato que fiz sobre as ilhas Jonicas.O ferry que vim vem de Patras e sai de lá a Argostoli de outro terminal do outro lado da ilha.A Praia de Navaggio é no meio da Ilha.Tem que saber como se chega lá,pois eu fui em passeio de barco,pois não gosto de praia.Ele deve estar falando de outra praia, pois Navaggio de barco é passeio para 1 dia.Por isso tem que ficar mais,como disse acima,pois o centro não tem praia. 

• Colaboradores
Postado
9 horas atrás, ferbacin disse:

Muito obrigada pela dica Michel!

Zakynthos você acha que é pouco tempo que considerei? Deveria deixar mais ?

Valeu pela ajuda 😊🙏🏽

Na verdade dois dias lá acho muita coisa, exceto se for ficar um bom tempo.

A praia em si você faz um "boat tour" de 4 horas e está resolvido o problema. A cidade de Zakynthos é pequenina e você a conhece numa tarde.

Claro que existe muito mais coisa para conhecer na ilha, porém seria interessante alugar um carro para ir noutras áreas e dispender mais tempo por lá. Dessa forma, como sua viagem aparenta ser mais para conhecer do que sentir, sugiro um dia somente por lá, no máximo dormindo uma noite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...