Membros Davi Leichsenring Postado Abril 27, 2023 Membros Postado Abril 27, 2023 Mas daí entra no velho problema de ser residente e passear e ser turista, é a mesma coisa de Milão e Frankfurt. Para quem mora, consegue arranjar muita coisa para fazer mas para turista, que pode ir para Florença ou Roma, ou Munique ou Berlin, não tem comparação. Melhor gastar tempo em lugares mais interessantes Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 27, 2023 Colaboradores Postado Abril 27, 2023 Não há como discordar de você. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 28, 2023 Membros Postado Abril 28, 2023 @pmichelazzoQue dia se pode fazer a visita no Parlamento Europeu? Li também que se pode entrar no Palácio Real em Julho? Os dois são a minha cara,como fui aos 5 Palácios de Madrid, 4 em Lisboa e no Parlamento Suíço. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 29, 2023 Colaboradores Postado Abril 29, 2023 Em 27/04/2023 em 21:47, D FABIANO disse: @pmichelazzoQue dia se pode fazer a visita no Parlamento Europeu? Li também que se pode entrar no Palácio Real em Julho? Os dois são a minha cara,como fui aos 5 Palácios de Madrid, 4 em Lisboa e no Parlamento Suíço. No Parlamento todos os dias úteis, exceto feriados. No link que postei estão todas as infos. Quanto ao palácio, normalmente ele fica aberto por duas semanas no verão. A agenda do que acontece em Bruxelas, inclusive para esta atividade pode ser visto aqui: https://www.brussels.be/ 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.