Membros Thiago17 Postado Abril 28, 2023 Membros Postado Abril 28, 2023 Se puder, deixa pelo menos 3 dias pra Dubai. O aluguel do carro la é bem em conta (procura ver PID pra dirigir por la), ai tu consegue fazer bate volta pra Abu Dhabi que é cerca de 1h30 mais ou menos.
Membros Juniorgava Postado Abril 28, 2023 Autor Membros Postado Abril 28, 2023 9 horas atrás, Thiago17 disse: Se puder, deixa pelo menos 3 dias pra Dubai. O aluguel do carro la é bem em conta (procura ver PID pra dirigir por la), ai tu consegue fazer bate volta pra Abu Dhabi que é cerca de 1h30 mais ou menos. Fala, Thiago! Valeu pela dica. Infelizmente tenho pouco tempo de viagem e quero priorizar a Asia mesmo. Vou ter que correr pra fazer Dubai em um dia, somente. haha! Mas já fica a dica da locação pra uma visita futura. Valeu!!
Membros arthur_fernandes Postado Maio 2, 2023 Membros Postado Maio 2, 2023 Vai para onde na Malasia e Indonesia? Em agosto vou para um congresso em Kuching e vou ficar duas semanas a mais pra viajar um pouco por ali mas nao tenho ideia pra onde.
Membros ricardoluisboeira Postado Maio 8, 2023 Membros Postado Maio 8, 2023 Em 26/04/2023 em 07:47, JanaCometti disse: Bom, imagino q o interesse maior seja Bali, Komodo, Gili Islands, são os lugares que mais recebem turistas, a não ser que seja uma surf trip. Nesses casos, estará na melhor época!! Tô procurando valores de passagens interessantes faz teeeeeempi e ainda não tive a sorte de encontrar. Bom dia Jana! Tudo bem? Tu pretende ir no meus de Julho? Obrigado
Membros JanaCometti Postado Maio 8, 2023 Membros Postado Maio 8, 2023 1 hora atrás, ricardoluisboeira disse: Bom dia Jana! Tudo bem? Tu pretende ir no meus de Julho? Obrigado Ainda não, infelizmente...mas seria o mês que eu escolheria pra ir, já que sou professora e só consigo viajar em janeiro ou julho
Membros Juniorgava Postado Maio 8, 2023 Autor Membros Postado Maio 8, 2023 1 hora atrás, JanaCometti disse: Ainda não, infelizmente...mas seria o mês que eu escolheria pra ir, já que sou professora e só consigo viajar em janeiro ou julho Isso! Começo no dia 2 de julho.
Membros Juniorgava Postado Maio 8, 2023 Autor Membros Postado Maio 8, 2023 Em 02/05/2023 em 19:35, arthur_fernandes disse: Vai para onde na Malasia e Indonesia? Em agosto vou para um congresso em Kuching e vou ficar duas semanas a mais pra viajar um pouco por ali mas nao tenho ideia pra onde. Ainda estou no planejamento dos dias na Tailandia. Qualquer coisa me acompanha no meu instagram @viaja_junto eu fico postando as atualizações por lá
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.