Ir para conteúdo

Experiência de vocês - Quanto dinheiro levar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

'E impressionante como se tenta impor conceitos. Meu irmão, o cara esta com 100 libras p.p. ... e dai?

E acho que também o casal que esta com 200 libras na mão, esta afim de sentar jantar, fazer um almoço "de verdade"... E sim, esta boa a grana para ficar confortável, pegar um taxi se precisar, fazer um lanche no meio da tarde ou tomar um cafe... Consumir bebida alcoólica dar um role na night e tudo mais.

Tem muita atracão free em Londres.  Concentra elas em 02 ou 03 dias. Nesses dias capricha no cafe da manha (Na rua, não pague os dos hosteis ou hosteis). Almoço custo beneficio e a noite um fast ou um street. Normalmente faco esse planejamento para cair em dias como seg, terc ou quar. Nada a nada, eu aposto num caixa extra de umas 250 libras para o casal aproveitar como melhor quiser a sexta e o sábado ou as compras. 250 libras 'e uma bela grana!

Alem do que, colocando 100 libras por dia, por pessoa, vai sobrar grana tb. Aumentando caixa para os dias em for fazer atracões pagas ou sair a noite.

Claro que não vai dar para esbanjar no Soho todos os dias... 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@anselmoportesEstou vendo agora sua resposta. Deixei implícito que falo sobre ir a lugares,atrações, quando falo no clima. Não é passagem aérea,muito menos hotel, mas ainda bem que não tinha reservado nada disso em La Paz quando quase morri e encerro minha existência produtiva. Pude ficar 1 mês "tranquilo"no hospital. Se houvesse reservado seria mais dor de cabeça. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 24/04/2023 em 16:03, LucasP. disse:

Oi pessoal, tudo bem?

Me chamo Lucas e durante o mês de julho deste ano vou passar 12 dias no Reino Unido junto com minha companheira. Serão 8 dias em Londres, mais dois dias em York e depois dois dias em Edimburgo. Já temos tudo pago, incluindo atrações, passagens de ônibus e hospedagens. O dinheiro que vamos levar é apenas para nossa alimentação, transporte em Londres (metrô, ônibus) e compras. Pensamos em levar um valor de mais ou menos 80-100 libras por dia para cada. O que vocês acham? É dinheiro suficiente?

Oi Lucas! Estive pelo UK fim do ano passado e acho seu orçamento bem tranquilo. Em média gastamos 7-10 libras (por refeição) pra comer "mais em conta" ou 15 libras (por refeição) pra comer uma comidinha boa com taça de vinho ou chopp ou refri. Como vc vai ficar mais tempo que eu fiquei em Londres (fiquei seis dias lá), veja os cartões de transporte ilimitados, pode ser que compense mais pra vcs. O lugar que ficarão hospedados ditará muito sobre os gastos com metrô, eu fiquei na zona 1-2, então foi econômico, mas ainda assim carinho pensando em reais, rs!

Mas pra vc ter ideia, 200 libras por dia foi nosso orçamento para 3 adultos, pq meu filho já é grande!
Divirtam-se!

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...