Membros Fernandaif Postado Julho 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Em 13/06/2023 em 21:33, Dayane De Melo Rodovalho disse: ainda estão nessa empreitada ?? Estou querendo, mais ainda nao comprei as passagens, alguem com dicas ai ? Oii, estou indo em agosto, de 8 a 16 e procuro companhia Link para o comentário
Membros Fernandaif Postado Julho 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Olá, estou com passagem comprada para os dias 8 a 16, estou querendo fechar hospedagem e passeios, alguém com essa disponibilidade de datas ? Link para o comentário
Membros SaraMO Postado Julho 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2023 Em 13/06/2023 em 21:33, Dayane De Melo Rodovalho disse: ainda estão nessa empreitada ?? Estou querendo, mais ainda nao comprei as passagens, alguem com dicas ai ? Eu tbm vou em setembro, já estou com passagem e hospedagem, mas ainda sem roteiro, tô indo de ônibus e tren e voltando de avião, saindo de BA Link para o comentário
Membros Felipe bhh Postado Agosto 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Alguém ainda pretende ir a Bariloche até o fim de setembro? Link para o comentário
Membros Anderson_japa101 Postado Setembro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Olá pessoal tudo bem, já fui para região de Bariloche esse ano fazer snow, fui em todas estações da região, estou querendo voltar novamente antes da temporada de neve acabar ou seja agora em setembro, ficar de 5 a 8 dias, se alguém tiver a fim só avisar, consigo passagens aéreas de na casa dos 1500,00 a dois mil reais ida de volta dependendo do dia e saindo do Paraná. Link para o comentário
Membros Mochi_Melorday Postado Setembro 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 gostei dessas passagem baratas! qual é o segredo ? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.