Membros elisa2011 Postado Abril 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Tenho planos de ir com uma amiga até Medellin para a Feria de las Flores ( festival que ocorrerá entre 31/07 a 07/08, a confirmar) . Procuramos companhias para alugar carro e fazer passeios pela região durante o festival e também para passar uns dias em Bogotá. Link para o comentário
Colaboradores cohelio Postado Maio 31, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Em 24/04/2023 em 11:54, elisa2011 disse: Tenho planos de ir com uma amiga até Medellin para a Feria de las Flores ( festival que ocorrerá entre 31/07 a 07/08, a confirmar) . Procuramos companhias para alugar carro e fazer passeios pela região durante o festival e também para passar uns dias em Bogotá. Nossa, Colômbia não parece ser um destino muito popular por aqui, são bem poucas pessoas indo pra lá. Como estão seus planejamentos? Eu irei em agosto também só que mais no meio do mês, meu roteiro será Medellin 4 dias, Salento 3 dias e Cartagena 5 dias. Link para o comentário
Membros elisa2011 Postado Junho 13, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Em 31/05/2023 em 11:02, cohelio disse: Nossa, Colômbia não parece ser um destino muito popular por aqui, são bem poucas pessoas indo pra lá. Como estão seus planejamentos? Eu irei em agosto também só que mais no meio do mês, meu roteiro será Medellin 4 dias, Salento 3 dias e Cartagena 5 dias. O site tá bem morto, na verdade. Mas os planos continuam. Todas as passagens compradas e parte da hospedagem também. Minha amiga ficará mais tempo na Colômbia e eu volto dia 12/08. Qualquer coisa, me escreva, que eu ponho vc em contato com ela Link para o comentário
Membros diogodm1416 Postado Junho 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Em 13/06/2023 em 15:43, elisa2011 disse: O site tá bem morto, na verdade. Mas os planos continuam. Todas as passagens compradas e parte da hospedagem também. Minha amiga ficará mais tempo na Colômbia e eu volto dia 12/08. Qualquer coisa, me escreva, que eu ponho vc em contato com ela Bom dia, Tudo bem? eu vou, mas só no final de agosto, dia 25. Sua amiga fica até quando lá? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.