Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 24, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Estou eu já procurando passagem (saí do último avião há 3 dias 😂) nas companhias que normalmente voo (Air France/KLM). Devido a questões que não vem ao caso, procuro sempre viajar de premium economy devido algumas amenidades e uma delas é, ou era, a franquia de bagagem. Pois bem, eis que me deparo hoje com o seguinte disparate: agora inventaram uma "premium economy light" que é a mesma coisa da "comum" (que inclusive viajei semana passada), MAS que não tem bagagem despachada. A única "categoria" que as companhias ainda não inventaram foi a de ir em pé segurando no cano como no metrô por questões de segurança. No restante... É de cair o c* da bunda viu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 24, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2023 É a tarifa pobre premium, a outra é pobre raiz! Hey, e como foi seu retiro? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 24, 2023 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2023 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: É a tarifa pobre premium, a outra é pobre raiz! Hey, e como foi seu retiro? Nem falo nada viu... Pois é, estou devendo os comentários. Aguarde-me. Está sendo preparado 😉 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.