Membros Ivan Grochoski Postado Abril 23, 2023 Membros Postado Abril 23, 2023 Oi galera, me chamo Ivan, procuro companhia para viajar pela Europa. Pensei em fazer uma viagem de no máximo 30 dias. Pensei de passar algo em torno de 3 dias ou 4 dias em cada país de acordo com a necessidade. Abaixo esta a lista de países que eu pensei em conhecer, aceito sugestões e podem haver alterações nos roteiros de acordo com a preferência de quem topar essa aventura junto: Portugal, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Holanda
Membros prowauwire Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Olá e quando pretende fazer este tour?
Membros D FABIANO Postado Abril 29, 2023 Membros Postado Abril 29, 2023 Andar muito, se cansar e conhecer muito pouco.O ideal são 3 dias,no minimo,por cidade grande,não por país,porque tem os deslocamentos internos também é,se for de trem, com algumas distâncias que há aqui,perde 1 dia quase completo.
Membros Ivan Grochoski Postado Abril 29, 2023 Autor Membros Postado Abril 29, 2023 Em 24/04/2023 em 07:25, prowauwire disse: Olá e quando pretende fazer este tour? Eu tinha pensado em fazer em Dezembro por volta do dia 10.
Membros Ivan Grochoski Postado Abril 29, 2023 Autor Membros Postado Abril 29, 2023 17 horas atrás, D FABIANO disse: Andar muito, se cansar e conhecer muito pouco.O ideal são 3 dias,no minimo,por cidade grande,não por país,porque tem os deslocamentos internos também é,se for de trem, com algumas distâncias que há aqui,perde 1 dia quase completo. Então eu pensei nisso, mas como não vou retornar tão cedo a Europa queria conhecer um pouquinho mesmo de cada país. Esses 7 países são fronteiriços o que facilita muito também.
Membros prowauwire Postado Abril 29, 2023 Membros Postado Abril 29, 2023 Ok. Eu pretendo entre a ultima semana de janeiro e os primeiros 15 dias de fevereiro de 24. De 04 países, já cortei para 02 .O nosso real esta muito desvalorizado.
Membros D FABIANO Postado Abril 30, 2023 Membros Postado Abril 30, 2023 @Ivan GrochoskiAgora que piorou mesmo.Dezembro tudo fecha cedo,tem horário até as 15h, pois escurece muito cedo.Eu só vou no verão, mas engano seu por Portugal e Espanha nessa lista.De lá é muito longe. Se você chegar por Paris é o mesmo roteiro que vou fazer,sem Suiça que é linda,mas lá no verão fecha tudo as 19h,imagino com frio.
Membros Lih_floripa Postado Junho 6, 2023 Membros Postado Junho 6, 2023 Alguém a fim de ir em meados de agosto a meados de setembro? Estou planejado dublin, londres, paris amsterdan e bruxelas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.