Ir para conteúdo

Procuro Companhia para Viajar para Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi galera, me chamo Ivan, procuro companhia para viajar pela Europa. 

Pensei em fazer uma viagem de no máximo 30 dias. Pensei de passar algo em torno de 3 dias ou 4 dias em cada país de acordo com a necessidade.

Abaixo esta a lista de países que eu pensei em conhecer, aceito sugestões e podem haver alterações nos roteiros de acordo com a preferência de quem topar essa aventura junto:

Portugal, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Holanda

• Membros
Postado

Andar muito, se cansar e conhecer muito pouco.O ideal são 3 dias,no minimo,por cidade grande,não por país,porque tem os deslocamentos internos também é,se for de trem, com algumas distâncias que há aqui,perde 1 dia quase completo. 

• Membros
Postado
17 horas atrás, D FABIANO disse:

Andar muito, se cansar e conhecer muito pouco.O ideal são 3 dias,no minimo,por cidade grande,não por país,porque tem os deslocamentos internos também é,se for de trem, com algumas distâncias que há aqui,perde 1 dia quase completo. 

Então eu pensei nisso, mas como não vou retornar tão cedo a Europa queria conhecer um pouquinho mesmo de cada país. Esses 7 países são fronteiriços o que facilita muito também. 

• Membros
Postado

Ok. Eu pretendo entre a ultima semana de janeiro e os primeiros 15 dias de fevereiro de 24. De 04 países, já cortei para 02 .O nosso real esta muito desvalorizado.

• Membros
Postado

@Ivan GrochoskiAgora que piorou mesmo.Dezembro tudo fecha cedo,tem horário até as 15h, pois escurece muito cedo.Eu só vou no verão, mas engano seu por Portugal e Espanha nessa lista.De lá é muito longe. Se você chegar por Paris é o mesmo roteiro que vou fazer,sem Suiça que é linda,mas lá no verão fecha tudo as 19h,imagino com frio.

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...