Membros Murilo Borges Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui, então resolvi tirar umas dúvidas. Eu e minha namorada estamos pensando em fazer uma viagem para a Europa em 2012. O roteiro é Lisboa/Madri/Barcelona/Paris/Roma/Veneza/Berlim/Londres. São 30 dias de viagem. Queremos juntar R$ 7,5 mil, contanto passagens aéreas, transporte dentro da Europa, estadia, alimentação e passeios (entre eles, um jogo do Real Madrid... rs). Será que é suficiente? Abs Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 9, 2011 Colaboradores Postado Abril 9, 2011 Fera, bem vindo ao fórum, peço que faça o download da minha planilha num tópico que está nessa seção de Roteiro de Viagens Europa, é só olhar pelo autor, vê lá na sessão de gastos, depende do que vc ja tem, se vc for comprando mochila, passaporte, e esquecer q está de casal, ficando em quartos de hostels com até 8 pessoas, como a maioria aqui, acho que vc faz tudo com 8 mil, mas vê a planilha q falei, a de gastos, se não for em julho-agosto, acho q consegue pelos 7,5k sim, tranquilo, mas viagem de mochileiros, sem virar noite em boates, sem taxi, etc, sem trazer presentes e planejando tudo, eu mesmo cometi alguns erros como a compra da passagem e indo e voltando pelo mesmo lugar, que no fim das contas calculo em uns 800 de preju, então vc consegue enxugar um pouquinho lá. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 9, 2011 Membros de Honra Postado Abril 9, 2011 Esse fórum é de roteiro, existe um outro fórum (destinos - europa) onde vc poderá encontrar as respostas para suas perguntas. Adiantando: Se eu fosse viajar com a namorada com certeza optaria por budget hotels. Muitas vezes saem até mais barato que hostels e você tem privacidade e um pouco mais de conforte. A desvantagem é que n tem as facilidades, bares e demais de um hostel. 50 a 60 euros por dia é factível se vc for econômico (o que um casal geralmente n é...) . Some a isso o passe de trem/bus + passagens. Mas 7500 por pessoa é possível sim , penso eu. Se vc n achar que consiga ser econômico, fique menos tempo em Londres, Paris e Veneza que são os locais mais caros do seu roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.