Membros Guia Madruga Postado Abril 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Olá, bom dia. Busco companhia para viajar o mundo de bike, segmentado em rotas. Já tenho experiência tanto mochilando quanto ciclomochilando. No início do 2° semestre tenho a intenção de pedalar a Wild Atlantic Way e partes da Eurovelo 1, 2 e 12 - pedalando pelas ilhas da Irlanda, Grã Bretanha e de Man. Para o ano que vem intento iniciar o projeto Ushuaia x Alaska e mais pra frente Rota da Seda, porém, posso detalhar todas as ideias e planos. "A felicidade só é completa quando compatilhada!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheuslinus Postado Maio 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Alohaa companheiro preciso conversar com você sobre essa viagem, também pretendo. E tenho pouca experiência e muita vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoCardoso Postado Maio 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Não possuo experiência nenhuma em mochilão, mas tenho muita vontade de ir do Ushuaia ao Alasca pedalando! Além disso, resistência é o que não falta nesse corpo haha. "Que os bons ventos continuem nos guiando." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Proféta Postado Maio 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Em 20/04/2023 em 05:35, Guia Madruga disse: Olá, bom dia. Busco companhia para viajar o mundo de bike, segmentado em rotas. Já tenho experiência tanto mochilando quanto ciclomochilando. No início do 2° semestre tenho a intenção de pedalar a Wild Atlantic Way e partes da Eurovelo 1, 2 e 12 - pedalando pelas ilhas da Irlanda, Grã Bretanha e de Man. Para o ano que vem intento iniciar o projeto Ushuaia x Alaska e mais pra frente Rota da Seda, porém, posso detalhar todas as ideias e planos. "A felicidade só é completa quando compatilhada!" Eu num tenho condições financeira mais tenho muita conta de de ter uma aventura assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Proféta Postado Maio 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Agora, Proféta disse: Eu num tenho condições financeira mais tenho muita vonta de de ter uma aventura assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guia Madruga Postado Maio 13, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Olá, galera Quem quiser trocar uma ideia é só me chamar no wpp +353 834 379 938 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.