Ir para conteúdo

Ciclomochilão pelo mundo!

Posts Recomendados

• Membros

Olá, bom dia. Busco companhia para viajar o mundo de bike, segmentado em rotas. Já tenho experiência tanto mochilando quanto ciclomochilando. No início do 2° semestre tenho a intenção de pedalar a Wild Atlantic Way e partes da Eurovelo 1, 2 e 12 - pedalando pelas ilhas da Irlanda, Grã Bretanha e de Man. Para o ano que vem intento iniciar o projeto Ushuaia x Alaska e mais pra frente Rota da Seda, porém, posso detalhar todas as ideias e planos. 

"A felicidade só é completa quando compatilhada!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Não possuo experiência nenhuma em mochilão, mas tenho muita vontade de ir do Ushuaia ao Alasca pedalando! Além disso, resistência é o que não falta nesse corpo haha.
"Que os bons ventos continuem nos guiando."

Link para o comentário

• Membros
Em 20/04/2023 em 05:35, Guia Madruga disse:

Olá, bom dia. Busco companhia para viajar o mundo de bike, segmentado em rotas. Já tenho experiência tanto mochilando quanto ciclomochilando. No início do 2° semestre tenho a intenção de pedalar a Wild Atlantic Way e partes da Eurovelo 1, 2 e 12 - pedalando pelas ilhas da Irlanda, Grã Bretanha e de Man. Para o ano que vem intento iniciar o projeto Ushuaia x Alaska e mais pra frente Rota da Seda, porém, posso detalhar todas as ideias e planos. 

"A felicidade só é completa quando compatilhada!"

Eu num tenho condições financeira mais tenho muita conta de de ter uma aventura assim 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...