Membros Felypez Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 Estou saindo de Ushuaia de carro e vou fazer um bate-volta até Porvenir mais ou menos. Alguém que já tenha ido pode indicar coisas interessantes por alí? 1 Citar
Membros Solução joshilton Postado Abril 19, 2023 Membros Solução Postado Abril 19, 2023 (editado) Fiz um bate-volta. Achei bem bonita, vale a pena sim. Só que a parte da "praia" tem muitos lodos tipo fungos e por esse motivo não podemos ficar mais próximo das animais que existem ali aos montes. Fui nesse passeio pq estava com o dia livre e me falaram que é a Capital da Tierra del Fuego que fica aproximadamente a 40 Kms de Punta Arenas. /tem muitos pinguins no parque e o ponto que achei mais interessante foi o museu. Tem uma igreja bem simples que no passeio se pode ver e tirar umas fotos. O Ponto alto também sçao os pinguins no parque, achei bem bonito. Editado Abril 19, 2023 por joshilton 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 @joshiltonCapital de Tierra del Fuego é na Argentina mesmo. ESTÁ misturando com a XII Region ou de Magallanes em Chile,cuja capital é mesmo Punta Arenas. Citar
Membros joshilton Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 (editado) 4 horas atrás, D FABIANO disse: @joshiltonCapital de Tierra del Fuego é na Argentina mesmo. ESTÁ misturando com a XII Region ou de Magallanes em Chile,cuja capital é mesmo Punta Arenas. Foi conversa de guias querendo vender o pacote. E como já faz anos que fiu lá .... devo ter misturado alhos com brugalhos. Editado Abril 19, 2023 por joshilton Citar
Membros Felypez Postado Abril 19, 2023 Autor Membros Postado Abril 19, 2023 Perfeito amigo, muito obrigado pelas dicas! 1 Citar
Membros DiMaVi Postado Abril 21, 2023 Membros Postado Abril 21, 2023 Oi. Eu fui em Porvenir há muitos anos atrás. Atravessei de barco saindo de Punta Arenas. Era um lugar super pequenininho. Por coincidendia, tinha uma bandinha do exercito tocando e me diverti com isso. Só fui para curtir um lugar no fim do mundo, mas acho que não tem nada para fazer por ali. Faz muitos anos e talvez tenha mudado. Na região tem coisa legal (mas não em Porvenir!): ver pinguim, por exemplo, ou até baleias (de longe). Também tem parques naturais para trilha, como Torres del Paine (fui lá por isso), mas tem que viajar para chegar lá, saindo de Punta Arenas. Faz uns 20 anos que fui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.