Membros italomendonca Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 Bom dia a todos! Estou com viajem marcada para Buenos Aires para o mês que vem. Dentre os passeios eu e minha noiva iremos para Colônia del Sacramento, alguém poderia me dar dicas de como fazer com dinheiro? É melhor realizar o câmbio em solo argentino? Levar dólar ou real e realizar câmbio lá em Colônia? Desde já, muito obrigado! Citar
Membros joshilton Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 38 minutos atrás, italomendonca disse: Bom dia a todos! Estou com viajem marcada para Buenos Aires para o mês que vem. Dentre os passeios eu e minha noiva iremos para Colônia del Sacramento, alguém poderia me dar dicas de como fazer com dinheiro? É melhor realizar o câmbio em solo argentino? Levar dólar ou real e realizar câmbio lá em Colônia? Desde já, muito obrigado! Citar
Membros joshilton Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 (editado) As viagens de ferries que têm como partida as cidades da Buenos Aires – na Argentina a Colonia del Sacramento - Uruguai e vice e versa. Podes fazer um bate-volta. Este trajeto costuma ser realizado em + ou - 1h15m, operado pela cia Colonia Express. O preço fica na faixa dos 160 euros. O ideal é levar em dolar, Euro ou Real mesmo. O Cambio podes fazer em BA ou na colonia mesmo. O serviço de translado é realizado pela Buquebus opera até 3 Vezes por dia. Editado Abril 17, 2023 por joshilton Citar
Membros chandlli Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 22 horas atrás, italomendonca disse: Bom dia a todos! Estou com viajem marcada para Buenos Aires para o mês que vem. Dentre os passeios eu e minha noiva iremos para Colônia del Sacramento, alguém poderia me dar dicas de como fazer com dinheiro? É melhor realizar o câmbio em solo argentino? Levar dólar ou real e realizar câmbio lá em Colônia? Desde já, muito obrigado! Você pode fazer o câmbio em Colônia ou em BA. Não sei te dizer onde está mais vantajoso agora, principalmente pelo peso argentino estar bem desvalorizado, mas tem uma aplicativo que você consegue consultar casas de câmbios do Brasil, Colônia e BA e comparar para ter uma noção, se chama KambioApp. Infelizmente só tem para Android. Citar
Membros JanaCometti Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 Em 17/04/2023 em 09:56, italomendonca disse: Bom dia a todos! Estou com viajem marcada para Buenos Aires para o mês que vem. Dentre os passeios eu e minha noiva iremos para Colônia del Sacramento, alguém poderia me dar dicas de como fazer com dinheiro? É melhor realizar o câmbio em solo argentino? Levar dólar ou real e realizar câmbio lá em Colônia? Desde já, muito obrigado! Eu fiz esse rolê em 2015, levei reais e paguei o almoço e café com reais mesmo, a maioria dos lugares aceita. Os preços por lá são beeeem puxados, se prepare. Mas é um passeio bem lindo e vale a pena pra quem tem tempo sobrando em Bs As. Dica: subir no farol, tem uma.vista linda Citar
Membros thiago.martini Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 Amigo, pela minha experiência é melhor não trocar pesos uruguaios na argentina. A cotação costuma ser desvantajosa. Vá com dólares, euros, real ou peso argentino e faça a troca em Colônia mesmo. Lá é comum estabelecimentos aceitarem pagamentos em outras moedas. Veja o que está valendo mais a pena no momento. Citar
Membros Trilheiro nomade Postado Abril 21, 2023 Membros Postado Abril 21, 2023 Em 17/04/2023 em 10:35, joshilton disse: Fiz esse roteiro, aproveitei para cruzar com o Buquebus e fiz o cambio em BA. Antes de embarcar, cambiei so uma quantia so para nao chegar sem nada, ate entao, em BA valeu mais a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.