Membros Bruzzi Postado Abril 16, 2023 Membros Postado Abril 16, 2023 Saudações Mochileiros! Estamos montando um grupo e faremos a expedição ao Monte Roraima em Dezembro de 2023. Agência Venezuelana bem referenciada nos sites afins e recomendada por amigos que já fizeram com eles. Conseguimos um bom preço para o passeio de 8 dias que contempla o lado Brasileiro. Quem quiser se juntar ao grupo, está feito o convite. Segue o descritivo: Monte Roraima 🇻🇪 8 dias / 7 noites Conheça a misteriosa e exótica montanha que inspirou o escocês Sir Arthur Conan Doyle a escrever seu famoso romance “O Mundo Perdido” uma das excursões mais fascinantes da América do Sul. 📌 INCLUI: ✅ Transporte Santa Elena - Paraitepui ida e volta ✅Entrada no Parque Nacional Canaima ✅Guia experiente da região ⛺️Equipamento de Campismo (Barracas) ✅Cadeiras para todos os viajantes durante a caminhada ⛑Kit de primeiros socorros ✅Todas as refeições e bebidas durante o passeio ✅ Carregadores para os 7 dias de trekking exclusivo para barracas, alimentação, equipamentos de cozinha e logística ✅ Banheiro de camping transportador para dejetos humanos e lixo. 🆘 Spot de satélite e comunicação de rádio 🍗 Almoço no último dia comunidade indígena São Francisco de Yuruani. ___________________________ Programação: 🚨ATENÇÃO:🚨 Cada participante é responsável por sua ida até Boa Vista (Roraima), e se comprometerá a estar na fronteira (Pacaraima) entre Brasil e Venezuela no dia 01/12 às 12:00h. Sem atraso. O transfer desde Boa Vista não está incluso, temos contato com táxi local que realiza o translado de Boa vista até a fronteira (Pacaraima), aproximadamente R$100,00 por pessoa. Saída de BOA VISTA às 09:00h do dia 01 de Dezembro 2023, em direção a PACARAIMA (fronteira), onde encontraremos com o carro da agência. Após a IMIGRAÇÃO o carro da agência nos levará até Santa Elena e hospedamos em uma pousada (Não Incluso). Temos o contato da pousada referenciada pela agência. Dia 02 de dezembro início da trip a partir de Santa Elena. Bora?
Membros Lucass7 Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 1 hora atrás, Bruzzi disse: Bora? E o preço? tem a possibilidade de incluir Salto Angel?
Membros Bruzzi Postado Abril 17, 2023 Autor Membros Postado Abril 17, 2023 23 minutos atrás, Lucass7 disse: E o preço? tem a possibilidade de incluir Salto Angel? R$3.250,00. Salto Angel as agências fazem a parte, e sai bem mais caro devido a dificuldade de acesso... tem deslocamento por terra, ar, água e trilha para chegar lá. Estou pensando em fazer ela. Mas por hora estamos fechando o grupo para fazer o Monte Roraima.
Membros FCRO Postado Maio 24, 2023 Membros Postado Maio 24, 2023 Oi Tenho interesse mas só se tiver salto angel também Teria como me passar o contato da agência pra eu discutir isso com eles caso o pessoal do grupo só opte mesmo pelo monte roraima ?
Membros Bruzzi Postado Maio 25, 2023 Autor Membros Postado Maio 25, 2023 19 horas atrás, FCRO disse: Oi Tenho interesse mas só se tiver salto angel também Teria como me passar o contato da agência pra eu discutir isso com eles caso o pessoal do grupo só opte mesmo pelo monte roraima ? Bom dia. Te mandei algumas informações e o link para se juntar ao grupo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.