Membros NadjaM Postado Abril 27, 2023 Membros Postado Abril 27, 2023 Em 24/04/2023 em 15:43, Lais Feliciano disse: Oii, gentee. Tô querendo entre 10 e 15 dias na Itália em julho ou agosto. Já se organizaram pra ir? Oiiii. Estou planejando para agosto 15 dias.
Membros hend316 Postado Abril 27, 2023 Membros Postado Abril 27, 2023 1 hora atrás, Silvia Estrela disse: Quero fazer Malta tbem, podemos trocar mais idéias, zap? podemos sim, vou enviar na mensagem privativa.
Membros TEMER Postado Abril 29, 2023 Membros Postado Abril 29, 2023 Olá pessoal. Também estou a fim de perambular pela Europa, de preferência, dividindo aluguel de veículo. Quanto ao trajeto, todos os acima citados me fascinam. já conheço Roma, Paris, Amsterdã, Lisboa, Praga, Budapeste e Viena. São lugares maravilhosos e gostaria de visitar ou revisitar muitos países e cidades. O legal de alugar um carro é poder ir parando à medida que surge a vontade. meu e-mail: antoniobarros523@yahoo.com Aguardo por vocês. Abs.
Membros TEMER Postado Abril 29, 2023 Membros Postado Abril 29, 2023 Aguardo respostas no meu endereço de e-mail. abs.
Membros José Carlos dos Santos Postado Abril 29, 2023 Membros Postado Abril 29, 2023 Eu até gostaria de ir em julho, quando tenho férias, mas as passagens para a europa em julho estão muito caras.
Membros eorz Postado Maio 22, 2023 Membros Postado Maio 22, 2023 Fala Galera, tudo bem? Pretendo ir para Itália, por volta do dia 18 de Agosto passar uns 7 dias, antes estarei em Portugal. Vocês combinaram algo aqui pelo grupo, me chamem no Insta @EORZ, ou deixem seus contatos para eu chamar vocês. Valeu!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.