Membros Kamilla de Oliveira Postado Abril 15, 2023 Membros Postado Abril 15, 2023 Olá a todos, Meu nome é Kamilla e estou procurando pessoas interessadas em fazer uma trip ao Cairo no final de Maio. Eu estou indo sozinha e parece que não é muito seguro p mulheres então se alguém tb estiver indo e quiser dividir essa experiência eu super topo agente conversar e de repente viajar juntos. Deixe sua mensagem, eu to em Londres no momento mas podemos conversar a qualquer momento.
Membros Aline Pequeno Postado Abril 15, 2023 Membros Postado Abril 15, 2023 Oi Kamilla, tudo bem? Já estive 2x no Egito, é um país fantástico mas eu não iria sozinha. Recomendo você dar uma olhada nas datas de grupos da Maktub Travel. Eles montam grupos low cost para brasileiros. Fui em novembro/22 com eles e super recomendo. Espero que aproveite o Egito. 😃
Membros Kamilla de Oliveira Postado Abril 16, 2023 Autor Membros Postado Abril 16, 2023 15 horas atrás, Aline Pequeno disse: Oi Aline, Obrigada pelo reply, vou dar uma olhada sim nesse Maktub travel. Olha eu conheço algumas pessoas que viajaram sozinha para la mas eu nao. to muito confiante não! Se mais pessoas tiverem algumas ideias e também dicas sobre o Cairo e lugares próximos agradeço muito! Eu vou ficar sete dias lá!
Membros Vini_Reis Postado Abril 30, 2023 Membros Postado Abril 30, 2023 Oi, Kamilla. Devo chegar na Argélia entre dos dias 19 e 20 de maio. Devo passar pelo Egito no fim de semana dos dias 2⁷ e 28 e sigo até Istambul. Já tens um roteiro pronto ???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.