Membros tabatajac Postado Julho 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Oi pessoal! Alguém por aqui tem ou sabe dizer se a linha militar da Macboot é boa? Estou de olho nessa bota: https://www.macboot.com.br/produto/bota-militar-cano-alto-macboot-papoula-04-mostarda/ Eu queria uma bota que desse para fazer trilhas, mas que também desse pra usar no dia a dia, e achei as outras linhas muito masculinas. Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros Cindy Lima Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 Quero comprar uma é gostaria de relatos recentes. Ja tive uma da timberland e machucada meu pé. Preciso de uma bota pra trilha e a marca tem um preço acessível. Posso confiar? Citar Link para o comentário
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 28, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2019 @Cindy Lima , não. A marca só atrai pelo valor (e isso pq tem uns modelos mais carinhos), fazem a propaganda com o Richard Rasmussen e tal, mas tem botas com uma durabilidade horrível. Podem haver modelos bons, mas aí é apostar dinheiro pelo duvidoso. Já presenciei um par de uma colega de trekking abrir no primeiro uso, numa atividade moderada (subida em serra), e a bota de uma ex passava mais tempo no sapateiro do que na casa dela. Não caia nesse conto. Citar Link para o comentário
Membros Cindy Lima Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 @StanlleySantos Nossa! Muito obrigada! Não estava encontrando muitos comentários sobre a marca. Passarei longe... obrigada! Citar Link para o comentário
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 28, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2019 o @fabiomon trabalha nessa área de calçados, sempre dá conselhos por aqui. Fala com ele se possível que ele vai te dar boas indicações. Citar Link para o comentário
Membros Jose C. Rodrigues Postado Maio 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Parece que a qualidade depende do modelo. Tive um par, que não me lembro de que modelo, que depois de uns dois anos começou a soltar a sola (que ainda estava inteirinha). Colei com cola de sapateiro e vou continuar usando, pois ainda está bonita. Há duas semanas comprei outro par, modelo Motors, que é dirigida a motoqueiros, é impermeavel, de couro e nylon. Caminhei na chuva por uma hora e quarenta minutos, e realmente segurou a agua. Pretendo usá-la no Caminho de Santiago em agosto e setembro. É mais leve que a anterior, mais elegante, mas ainda preciso testar em caminhadas longas debaixo de sol. Citar Link para o comentário
Membros Keka Monteiro Postado Julho 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Adorei a ideia de costurar o solado. Grata. Citar Link para o comentário
Membros Dragum Postado Abril 26, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Comprei uma > ALPES < 2 e a mesma machucou meu tornozelo pois o ilhós, ao invés de ser preso na parte externa do cabedal, o atravessa, dada a ausência de espuma e acaba incomodando. Uma pena, parece uma bota boa e o EVA é muito macio também. Aparentemente eles "resolveram" o problema no modelo Carvalho, que vem com um colar acolchoado, mas agora, pra eu comprar outra bota dessa marca, vai demorar. O Modelo ALPES eu não recomendo. PS: Meu pé é de princesa. Citar Link para o comentário
Membros Dragum Postado Maio 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2021 A membrana Event não passou no teste com a Carvalho 2. Estou devolvendo a bota - comprei na internet e usarei o código de defesa do consumidor para devolver-la no prazo de 1 semana. 1 Citar Link para o comentário
Membros cesar romulo Postado Março 20 Membros Compartilhar Postado Março 20 (editado) Bom dia Não recomendo Solado descolando, comprei tem menos de 1 ano. MACBOOT BT MASCULINA ALPE02 CAFE Editado Março 20 por cesar romulo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.