Membros tabatajac Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Oi pessoal! Alguém por aqui tem ou sabe dizer se a linha militar da Macboot é boa? Estou de olho nessa bota: https://www.macboot.com.br/produto/bota-militar-cano-alto-macboot-papoula-04-mostarda/ Eu queria uma bota que desse para fazer trilhas, mas que também desse pra usar no dia a dia, e achei as outras linhas muito masculinas. Obrigada! Citar
Membros Cindy Lima Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Quero comprar uma é gostaria de relatos recentes. Ja tive uma da timberland e machucada meu pé. Preciso de uma bota pra trilha e a marca tem um preço acessível. Posso confiar? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 @Cindy Lima , não. A marca só atrai pelo valor (e isso pq tem uns modelos mais carinhos), fazem a propaganda com o Richard Rasmussen e tal, mas tem botas com uma durabilidade horrível. Podem haver modelos bons, mas aí é apostar dinheiro pelo duvidoso. Já presenciei um par de uma colega de trekking abrir no primeiro uso, numa atividade moderada (subida em serra), e a bota de uma ex passava mais tempo no sapateiro do que na casa dela. Não caia nesse conto. Citar
Membros Cindy Lima Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 @StanlleySantos Nossa! Muito obrigada! Não estava encontrando muitos comentários sobre a marca. Passarei longe... obrigada! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 o @fabiomon trabalha nessa área de calçados, sempre dá conselhos por aqui. Fala com ele se possível que ele vai te dar boas indicações. Citar
Membros Jose C. Rodrigues Postado Maio 24, 2019 Membros Postado Maio 24, 2019 Parece que a qualidade depende do modelo. Tive um par, que não me lembro de que modelo, que depois de uns dois anos começou a soltar a sola (que ainda estava inteirinha). Colei com cola de sapateiro e vou continuar usando, pois ainda está bonita. Há duas semanas comprei outro par, modelo Motors, que é dirigida a motoqueiros, é impermeavel, de couro e nylon. Caminhei na chuva por uma hora e quarenta minutos, e realmente segurou a agua. Pretendo usá-la no Caminho de Santiago em agosto e setembro. É mais leve que a anterior, mais elegante, mas ainda preciso testar em caminhadas longas debaixo de sol. Citar
Membros Keka Monteiro Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 Adorei a ideia de costurar o solado. Grata. Citar
Membros Dragum Postado Abril 26, 2021 Membros Postado Abril 26, 2021 Comprei uma > ALPES < 2 e a mesma machucou meu tornozelo pois o ilhós, ao invés de ser preso na parte externa do cabedal, o atravessa, dada a ausência de espuma e acaba incomodando. Uma pena, parece uma bota boa e o EVA é muito macio também. Aparentemente eles "resolveram" o problema no modelo Carvalho, que vem com um colar acolchoado, mas agora, pra eu comprar outra bota dessa marca, vai demorar. O Modelo ALPES eu não recomendo. PS: Meu pé é de princesa. Citar
Membros Dragum Postado Maio 13, 2021 Membros Postado Maio 13, 2021 A membrana Event não passou no teste com a Carvalho 2. Estou devolvendo a bota - comprei na internet e usarei o código de defesa do consumidor para devolver-la no prazo de 1 semana. 1 Citar
Membros cesar romulo Postado Março 20 Membros Postado Março 20 (editado) Bom dia Não recomendo Solado descolando, comprei tem menos de 1 ano. MACBOOT BT MASCULINA ALPE02 CAFE Editado Março 20 por cesar romulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.