Membros FCRO Postado Abril 12, 2023 Membros Postado Abril 12, 2023 Alguém saberia me dizer se o uso nos passeios é permitido ? 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 12, 2023 Colaboradores Postado Abril 12, 2023 Na região de Uyuni já vi pessoas utilizando drone durante os passeios. 2 Citar
Membros noelps Postado Maio 18, 2023 Membros Postado Maio 18, 2023 Também estou procurando informações… Vou daqui uma semana e achei alguns sites falando de proibição, outros falando que não pode apenas nas zonas povoadas. Ja vi blogueiros postarem vídeos com drone na região, mas não sei se fizeram de forma irregular. Alguém tem informação atualizada? Citar
Membros FCRO Postado Maio 19, 2023 Autor Membros Postado Maio 19, 2023 14 horas atrás, noelps disse: Também estou procurando informações… Vou daqui uma semana e achei alguns sites falando de proibição, outros falando que não pode apenas nas zonas povoadas. Ja vi blogueiros postarem vídeos com drone na região, mas não sei se fizeram de forma irregular. Alguém tem informação atualizada? acabei de voltar de lá no atacama não pode voar sobre os parques nacionais, ou seja , vale da lua, lagunas altiplanicas, etc etc não pode eu usei o drone por exemplo na placa onde tem o letreiro do tropico de capricornio, e em outros 2 pontos da estrada onde tivemos parada p/ alimentação no uyuni mesma coisa, não pode no 1o dia quando você está cruzando a reserva nacional de fauna andina eduardo avaroa nos outros dias pode usar sem qualquer problema no dia do salar propriamente o nosso guia falou que o drone estava permitido em qualquer lugar, usei para fazer videos e fotos na isla incahuasi, porém levei um esporro do pessoal de lá porque na verdade não podia um ultimo adendo, esses locais são bastante alto, e ao ligar o meu drone (um mini 3 pro) aparecia uma mensagem na tela que estavamos em altitude elevada e o drone poderia perder sustentacao) por conta disso todos os meus voos foram extremamente curtos e nunca subindo muito o drone com medo dele caíssse Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.