Ir para conteúdo

Diferença entre conta Nomad, Wise e Revolut

Ir para solução Solucionado por D FABIANO ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado
8 horas atrás, D FABIANO disse:

Há alguma? Uma, a Nomad é a queridinha de outro site,a Wise de vocês aqui e a última,Revolut,de colegas blogueiros. São iguais? 

não conheço a Revolut, mas acho que a vantagem da Wise em detrimento a Nomad (no meu ponto de vista), é que o cartão de débito da wise é gratuito. Na nomad, paga-se uma taxa ou precisa ter um valor x na conta para poder solicitar.

• Colaboradores
Postado

São similares na essência e as diferenças como sempre, para bem ou mal, estão nos detalhes. Neste caso, os serviços prestados e tarifas. Posso falar de dois que possuo e conheço, Wise e Revolut.

• Normalmente o Wise possui uma tarifa mais cara que o Revolut. Trocar 1000 Libras por Euros é mais caro no Wise que no Revolut.
  • Ambos possuem um limite pequeno para saque mensal nos planos básicos, pagando um fee adicionado caso os ultrapasse (coisa de 200 Euros/Libras) que no Revolut é maior que no Wise.
  • Ambos possuem "serviços" extras para clientes "premium", aqueles que pagam um fee mensal (como paga-se nos cartões no Brasil).

Além dessas diferenças "básicas", existe uma extensa lista que poderia ser compilada mas que não vem ao caso. O ponto mesmo são as tarifas cobradas.

Existe um outro que está chegando no Brasil que é o N26. Esse é o meu "banco pessoal" na Europa. Pago uma tarifa de 15 Euros/mês (sim, alta) mas tenho serviços que me interessam muito, tais como seguros de viagem, vide, aluguel de carro, telefone, etc da Allianz, 8 saques mensais sem tarifas com limite de até 10 mil Euros/mês, cartão adicional gratuito e etc. Em meu caso vale a pena devido ao número de viagens que faço e os seguros cobrem a maioria dos perrengues que podem acontecer, bem como os saques. Quando abrirem no Brasil, será questão de avaliar.

• Membros
Postado

Na época que fiz meu wise minha comparação foi com o c6 conta global 

Como as tarifas da wise eram menor, optei por ele 

• 2 semanas depois...
  • Membros
  • Solução
Postado

Ontem fui a loja de Wester Union no shopping e fui informado totalmente diferente de vocês.

TODOS COBRAM IOF DE 5.38%.SIMULAÇÃO DE COMPRA DE 1000 EUROS EM ESPÉCIE SAI POR MAIS DE 6MIL,ENQUANTO EM ESPÉCIE SAI 5800.COMPREI A 5700 NO BB.

NÃO HÁ DIFERENÇA PAA O PRÉ PAGO DA COTAÇÃO QUE TINHA HÁ ANOS E CANCELEI DEVIDO A INSTITUIÇÃO DO IOF. 

ESTOU FORA,CONTINUO E RECOMENDO!

• Colaboradores
Postado (editado)

Mas que que tem western union a ver com nomad, wise? o outro não conheço! 

Vc foi numa fonte muito segura pedir informação... a concorrência, kkkkkkk!

Continua aí como quiser Fabiano, a Wise cobra 1,1% de IOF, mas faça como quiser! 

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
  • Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
23 horas atrás, D FABIANO disse:

Ontem fui a loja de Wester Union no shopping e fui informado totalmente diferente de vocês.

TODOS COBRAM IOF DE 5.38%.SIMULAÇÃO DE COMPRA DE 1000 EUROS EM ESPÉCIE SAI POR MAIS DE 6MIL,ENQUANTO EM ESPÉCIE SAI 5800.COMPREI A 5700 NO BB.

NÃO HÁ DIFERENÇA PAA O PRÉ PAGO DA COTAÇÃO QUE TINHA HÁ ANOS E CANCELEI DEVIDO A INSTITUIÇÃO DO IOF. 

ESTOU FORA,CONTINUO E RECOMENDO!

No dia que a Western Union disser que o serviço deles é pior que da concorrência, danço de tanga na Paulista ao meio-dia.

Screenshot1.jpg.6487f923318231ee9d578e3f72f2b2f8.jpg

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@Juliana Champi @pmichelazzo

Fui a loja Western Union que defendem aqui também. Nunca usei o serviço deles,até ir a Colômbia. Na época não tinha CPMF/IOF ou qualquer imposto. Levei dólar e troquei por peso colombiano, pois Na época o cartão BB era bloqueado lá e no Peru.

Esses cartões pré pagos usei muito o da Cotação, mas desde o IOF tem.É o mesmo que usar o BB,só que não gera pontos,e uso esses para avião. Quase todas as minhas passagens são pagas por pontos. Este ano,por ex,fiz 6 viagens internas e tenho compradas mais 3 com eles é vou a Europa, aí paguei,porque já havia comprado as viagens internas sendo que SDU-BPS estava mais de 30 mil pontos. Foi essa que me impediu de ir a Europa "de graça ".

Essa explicação que vocé me deu @pmichelazzo nenhum deles dá,afinal são concorrentes. A menina disse sim,para comprar espécie mais caro que no BB.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...