Membros Viajante Val Postado Junho 26, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Em 10/06/2023 em 12:42, Michel Santana disse: Meu rolê lá sera de 15-17 dias, saio por volta do dia 5 de maio. Como ainda ta longe, nao fiz roteiro. A principio penso em mochilar só na Italia, mas pode ser que dê pra ir em outro país ali na fronteira mais ao norte, tipo Austria ou Suíça etc. Porque Maio? é melhor o período.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Santana Postado Junho 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2023 3 horas atrás, Viajante Val disse: Porque Maio? é melhor o período.... Uma amiga minha viajou nesse período e me recomendou. Segundo ela, a temperatura é agradável, porém há também um calor mais forte no centro da italia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante Val Postado Julho 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Em 26/06/2023 em 18:43, Michel Santana disse: Uma amiga minha viajou nesse período e me recomendou. Segundo ela, a temperatura é agradável, porém há também um calor mais forte no centro da italia. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fab Vieira Postado Julho 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2023 Olá, Viajante Val! Estou interessado em ir para Roma em março de 2024. Pretendo ficar 14 dias. Aberto também a fazer algum roteiro em países próximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.