Membros claudiace Postado Maio 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Oi Val, você já definiu se será para este ano ou para o próximo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante Val Postado Maio 11, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2023 4 horas atrás, claudiace disse: Oi Val, você já definiu se será para este ano ou para o próximo? Pelos preços vou deixar para março de 2024, pois quero ir até veneza e se der até milão também, mais estou pesquisando os valores, Minha primeira viagem, vou fazer igual o colega que deixou os hoteis já reservado e pago. 4 dias em roma, 3 em veneza e 3 em milão.... Se quiser dá dicas , ir junto e ajudar a fazer o roteiro estou dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiace Postado Maio 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Em 11/05/2023 em 16:30, Viajante Val disse: Pelos preços vou deixar para março de 2024, pois quero ir até veneza e se der até milão também, mais estou pesquisando os valores, Minha primeira viagem, vou fazer igual o colega que deixou os hoteis já reservado e pago. 4 dias em roma, 3 em veneza e 3 em milão.... Se quiser dá dicas , ir junto e ajudar a fazer o roteiro estou dentro. Oii Val, que bom pois dá tempo de planejar melhor inclusive os custos. Vou enviar meu contato no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante Val Postado Maio 16, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Em 14/05/2023 em 11:41, claudiace disse: Oii Val, que bom pois dá tempo de planejar melhor inclusive os custos. Vou enviar meu contato no privado. Te respondi no privado. Deixei meu numero . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Santana Postado Junho 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Se der tudo certo, devo mochilar na Italia em maio/24... Se aparecer mais alguém nessa época só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Junho 10, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Eu devo ir mais pra frente, talvez maio. Tenho pensado em combinar a viagem com algum país vizinho, talvez a Eslovênia. Acham que vale a pena ou melhor ficar só na Itália mesmo? Meu tempo de viagem vai ser entre 20 e 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Santana Postado Junho 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Meu rolê lá sera de 15-17 dias, saio por volta do dia 5 de maio. Como ainda ta longe, nao fiz roteiro. A principio penso em mochilar só na Italia, mas pode ser que dê pra ir em outro país ali na fronteira mais ao norte, tipo Austria ou Suíça etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Junho 11, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2023 Pensei na Suíça, especificamente em Lauterbrunnen, só que a Suíça é um país tão caro e vi algumas fotos da Eslovênia que me fizeram repensar, mas também não tenho roteiro ainda, só ideias soltas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2023 @RezzendeMito que Suíça é caro.Veja o meu relato.Estive quase 2 meses lá em 2021quando era o único país da Europa aberto para brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jannapires Postado Junho 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2023 Em 11/06/2023 em 10:50, D FABIANO disse: @RezzendeMito que Suíça é caro.Veja o meu relato.Estive quase 2 meses lá em 2021quando era o único país da Europa aberto para brasileiros. Concordo! Já fui e não achei tão diferente de outros lugares, como Paris e Costa Sul da França. Até Chamonix que dizem ser super caro dá pra ir tranquilo, claro, sem ostentação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.