Membros Viajante Val Postado Abril 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Gostaria de saber quem estará indo a Itália em um desses períodos. Estou vendo em ficar hospedada em Bologna - Próximo a Linha azul de metrô, dessa forma tendo fácil acesso aos pontos turísticos. Usando a Linha A (Laranja) consegue chegar até estas atrações: Estação Ottaviano San Pietro: Basílica de São Pedro, Vaticano e Castelo de Sant’Angelo Estação Spagna: Piazza di Spagna e Villa Borghese Estação Barberini: Fontana di Trevi, Praça Navona, Via Veneto e Panteão Estação Flaminio: Piazza del Popolo e Villa Borghese Estação Repubblica: Piazza della Reppublica e Via Nazionale Estação San Giovanni: Basílica di San Giovanni in Laterano Já fazendo uso da linha B (Azul), tem estas atrações aqui: Estação Colosseo: Coliseu, Fórum Romano, Palatino e Arco de Constantino Estação Basilica S. Paolo: Basilica di San Paolo Fuori Muri Estação Piramide: Piramide de Caio Cestio Estação Circo Massimo: Circo Massimo, Termas de Caracalla e Boca della Veritá Estou a muitos anos aqui nesta página mais nunca consegui ou conheci uma cia, então sempre faço minhas viagens sozinhas, espero que desta vez seja diferente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marciacatejo Postado Abril 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Oi Val tudo bem. Estou procurando alguem .para viajar para Itália e se der outro país junto. Sou de São paulo e teria disponibilidade setembro ou março 2024 Vc pretende ficar quantos dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante Val Postado Abril 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Olá, tudo bem? Que coisa boa! Terei o mesmo tempo entre 10 a 15 dias. Verifiquei um roteiro a principio somente Roma, mais eu aceito opiniões, ideias o que for. Fiquei feliz de ter aparecido uma pessoa com a mesma ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante Val Postado Abril 18, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2023 16 horas atrás, Marciacatejo disse: 16 horas atrás, Marciacatejo disse: Oi Val tudo bem. Estou procurando alguem .para viajar para Itália e se der outro país junto. Sou de São paulo e teria disponibilidade setembro ou março 2024 Vc pretende ficar quantos dias? Olá, tudo bem? Que coisa boa! Terei o mesmo tempo entre 10 a 15 dias. Verifiquei um roteiro a principio somente Roma, mais eu aceito opiniões, ideias o que for. Fiquei feliz de ter aparecido uma pessoa com a mesma ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersongr Postado Abril 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Oi estarei na Itália em Setembro, mas irei explorar mais o norte (Dolomitas, Veneza, Pisa e Cinque Terre). Se tiver interesse em se juntar em toda ou parte da trip só me avisar. Já montei roteiro completo e reservei hospedagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvia Estrela Postado Abril 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Anderson, tudo bem? Estou planejando ir em julho ou agosto.....ainda não resolvi.....será que vc poderia compartilhar comigo o que material que vc já tem? Me ajudaria bastante...são as mesmas cidades que quero..... brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersongr Postado Abril 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2023 1 hora atrás, Silvia Estrela disse: Anderson, tudo bem? Estou planejando ir em julho ou agosto.....ainda não resolvi.....será que vc poderia compartilhar comigo o que material que vc já tem? Me ajudaria bastante...são as mesmas cidades que quero..... brigadão Oi Silva tudo bem e contigo? Vou te mandar no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante Val Postado Abril 26, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Em 24/04/2023 em 15:17, andersongr disse: Oi estarei na Itália em Setembro, mas irei explorar mais o norte (Dolomitas, Veneza, Pisa e Cinque Terre). Se tiver interesse em se juntar em toda ou parte da trip só me avisar. Já montei roteiro completo e reservei hospedagens Olá Anderson, mais vc estará em Roma? Você vai ficar em hostel? Queria saber mais sobre seu roteiro? fico no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersongr Postado Abril 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2023 1 hora atrás, Viajante Val disse: Olá Anderson, mais vc estará em Roma? Você vai ficar em hostel? Queria saber mais sobre seu roteiro? fico no aguardo! Olá Viajante Val. Sim vou ficar em hostel, vou te mandar no privado o roteiro que montei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante Val Postado Abril 26, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2023 4 horas atrás, andersongr disse: Olá Viajante Val. Sim vou ficar em hostel, vou te mandar no privado o roteiro que montei Respondi para vc no privado. Esses 4 lugares acho que eu consigo fazer em 2 dias pois o metrô é um do lado do outro. Estação Colosseo: Coliseu, Fórum Romano, Palatino e Arco de Constantino Estação Basilica S. Paolo: Basilica di San Paolo Fuori Muri Estação Piramide: Piramide de Caio Cestio Estação Circo Massimo: Circo Massimo, Termas de Caracalla e Boca della Veritá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.