Ir para conteúdo

ROTEIRO/VALORES DETALHADOS CHAPADA DOS GUIMARÃES.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

🌍

Aventura em Maio no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães. 17 a 23/05/2023.

️ Gosto de ficar livre pra fazer meu roteiro por onde vou, farei o que conseguir por conta, porém o roteiro abaixo deve ser lindo e precisa de guia. Eles também são trabalhadores e vamos valorizar.

➡️ Roteiro [Valores passados por uma Guia no PN da Chapada].  São passeios que o guia é obrigatório.

18 - Morro São Gerônimo.

R$ 250,00 [ guia + carro ] valor por pessoa. Obs: Não paga taxa de entrada.

19 - Cavernas Aroe-Jari.

R$ 250,00 [ guia + carro ] valor por pessoa + taxa (?) Preciso descobrir. 

* Opcional - Almoço [? Preciso pesquisar]+ trator junto [explico abaixo].

Entrada Cavernas -  R$ 145,00 por pessoa + trator pra chegar no atrativo [ida ou volta] ou andar 8km.

20 - Cidade de Pedra e Rio Claro.

R$ 350,00 [ guia + carro ] valor por pessoa.

21 - Águas do Cerrado.

R$ 250,00 [ guia + carro ] valor por pessoa. 

Entrada Águas do Cerrado -  R$ 110,00 por pessoa, incluso almoço.

** Observações:

a) A guia encaixa dentre os passeios, pores do sol [R$ 20,00 por pessoa de taxa].

b) O almoço é pago à parte.

c) O pagamento é no cartão ou Pix. [Pelo WhatsApp a guia pede informações sobre o turista para emissão de reservas]. Os dados são: Nome, CPF, e-mail, Data de Nascimento, Cidade de Origem e Telefone].

d) A guia cobra 30% do valor do Guia+Carro. Só assim ela emite as reservas.

e) O valor cobrado é de R$ 1.100,0 por pessoa. Então 30% = R$ 330,00 adiantado como citei no item d.

✈️ Viajo pela Companhia Aérea Azul em 17/05 e retorno em 24/05/2023. Saio de SP/GRU até Cuiabá/CGR. R$ 516,00. Bobiei pq no site Skyscanner tem passagens na faixa dos R$ 200 e poucos reais. 

De Cuiabá para o PN da Chapada precisa pegar um ônibus ou carona. A distância está no link abaixo. Se for de ônibus tem uma Empresa chamada CMT segue o link https://www.consorciometropolitano.com.br/https://www.consorciometropolitano.com.br/

O valor do transporte sai por R$ 24,13.

* Distância entre Cuiabá e PN https://www.icmbio.gov.br/parnaguimaraes/guia-do-visitante/41-comochegar.html#:~:text=De Cuiabá até a entrada,a 11 quilômetros de distância.

📍 Sou de Santos/São Paulo..

🏠 Hospedagem

a) Casa de Locais por app de hospedagens.

b) Hostel 

c) Outros pros abastados rsrs

🌍

Eu acredito que coloquei tudo certo, mas sou humano e posso ter mr equivocado. Qq coisa quem se interessar pode me chamar no WhatsApp.

📞 13 99659-7575 ( SE eu não atender  de imediato é por estar trabalhando ou ocupado com outros afazeres. 

🤝🤝🤝 Grande Abraço 

Good Vibes 🤗

• Membros
Postado

Olá,
muito massa seu roteiro, estou indo para chapada dia 19/04 ao 22/04, conversei com bastante guias, posso passar o contato deles, se quiser posso após minha viagem te passar as infos sobre as atrações, utilizarei das suas também para a minha. Boa viagem pra nós!

• Membros
Postado
8 horas atrás, Angelicaa.fg disse:

Olá,
muito massa seu roteiro, estou indo para chapada dia 19/04 ao 22/04, conversei com bastante guias, posso passar o contato deles, se quiser posso após minha viagem te passar as infos sobre as atrações, utilizarei das suas também para a minha. Boa viagem pra nós!

Olha que bacana @Angelicaa.fg agradecemos se puder contribuir.🤝. Esse roteiro foi escolhido pela colega mochileira @Ro magrela eu apenas juntei toda informação pra ajudar. Vc vai ajudar muito com informações dos guias, dos moradores etc sobre transfer, acomodação,  alimentação e passeios etc etc etc nós ficaremos imensamente gratos.

Quero sim opiniões de outros guias. Assim poderemos avaliar cada proposta.  

Grande abraço e uma excelente viagem. 🙏

image.png

• Membros
Postado
11 horas atrás, Angelicaa.fg disse:

Olá,

Que legal, nos conte depois como foi, os guias, hospedagem e passeios que fez, vai nos ajudar e muito, pois ainda estamos pesquisando.

Boa viagem!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...