Ir para conteúdo

Viagem sozinha Salar de Uyuni - Fev/2023


Posts Recomendados

  • Membros
Em 15/08/2024 em 18:02, Tamires Matté disse:

Oi, Diana! Apesar de já fazer alguns meses da sua viagem, gostaria de saber um pouco mais sobre um ponto específico.
Pretendo fazer o trajeto Uyuni - Sucri de ônibus e li alguns relatos falando muito mal das condições de segurança. Qual foi sua percepção? Obrigada, abraços!

Oi, Tamires. Pra mim, foi tranquilo, não vi nem passei por nenhuma situação em que me sentisse insegura. Saí de Uyuni à noite e cheguei em Sucre pela manhã. A dica que te dou é que, pelo menos no ônibus que fui tinha uma fileira do lado direito com 1 só poltrona, pega essa se possível, assim vc fica mais tranquila porque ninguém vai sentado do lado. Acho q pode te ajudar caso vc se sinta insegura. No mais aqueles cuidados básicos (documentos, celular, dinheiro junto de ti sempre) e no mais tentar descansar porque a viagem é um pouco demorada. Mas como eu disse, minha experiência foi tranquila. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...