Membros igorilas Postado Abril 15, 2023 Autor Membros Postado Abril 15, 2023 (editado) 2 horas atrás, FCRO disse: Van Compartilhada/transfer tmb O próprio hostel que fiquei fechou pra mim Muito bom, assim que reservar os hoteis no booking já vou ver se fecho esses trasfers tb se os hoteis oferecererm. A Quesutão do bate volta de Los Angeles a San Diego , ir de Trem e Voltar de ônibus , pode ser uma boa também, vi gente em blog de viagem que fez. Editado Abril 15, 2023 por igorilas Citar
Membros igorilas Postado Abril 16, 2023 Autor Membros Postado Abril 16, 2023 Em 14/04/2023 em 19:27, FCRO disse: dá pra ir de BART que é o metro/trem deles do aeroporto até a região da union square, e de lá só pegar um onibus para o pier outra coisa, sempre olhe os outros aeroportos da região, por exemplo eu fui de Las Vegas p/ San Francisco mas pelo aeroporto de oakland, que fica do outro lado da baía e é ligado ao resto da cidade pelo mesmo sistema BART do aeroporto internacional (e a distancia até o centro entre os 2 aeroportos é praticamente a mesma), dá pra achar passagens mais baratas dependendo do dia e da empresa aérea. Na região de san francisco tem o aeroporto de san jose também, mas fica um pouco mais longe na região de LA, além do aeroporto internacional (LAX), tem os aeroportos de hollywood burbank e de long beach. em uma outra viagem fui de Vegas p/ LAX mas os preços para os outros aeroportos também eram bem convidativos pelo que vi no mapa do bart (veja em anexo), tenho que pegar a linha amarela e descer na estação Embarcadero, a mais próxima de Firshwermans Warfs, e depopis pegar um taxi que fica a 2,7km, certo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.