Membros Este é um post popular. kiviakelen Postado Abril 10, 2023 Membros Este é um post popular. Postado Abril 10, 2023 (editado) São Thomé das Letras, de 07 a 09 de Abril de 2023. 1. A Cidade é considerada mistica pois existem relatos comprovados de aparições de ovnis, além da cidade ter sido construída sobre uma grande pedra de quartzo, o que lhe confere um ar aparentemente pacífico e de aspecto "Good vibes"; 2. São Thomé ficou conhecida pela rodagem da minissérie "Filhos do Sol", de 1991, da extinta TV Manchete. A partir daí, houve uma explosão de turistas que querem ter experiências sobrematurais; 3. Hoje em dia, o comércio lucrativo e a alta exploração turística impregnaram o lugar de tal forma que, aparentemente as pessoas são legais contigo, até ou te extorquir, ou não precisarem mais de você; 4. A única coisa que eu percebi de fato, são os malucos beleza que querem tomar chá de cogumelo azul e a cannabis sem serem presos pela policia. Em todo lugar te oferecem o brisadeiro e o brisamelo, além da famosa cigarrinha e os chás de cogumelo, nas praças, nas ruas, a céu aberto e sem receio algum; 5. Não há pousadas baratas, principalmente nos finais de semana e feriados. Um quarto com chuveiro quente e cobertores de lã por pessoa não sai a menos de 200 reais. Tem opções de camping, mas são mais afastados da cidade, e nada confortáveis; 6. Muita gente vai lá com o seu motorhome. Há um espaço especifico para eles ficarem, e não sei se eles pagam uma taxa de uso do espaço, como é no camping; 7. Para chegar em São Thomé é mais fácil saindo de SP Capital. A viação Santa Cruz faz 4 viagens diárias saindo do Tietê direto a São Thomé. Saindo de BH, a viação Gardenia te deixa em Três Corações e você tem que pegar outro ônibus para São Thomé, a viação Coutinho sai de Três Corações todos os dias e tem 5 horários disponíveis. 8. Enfim, pra mim essa história de good vibes de São Thomé é pura fachada. Os hippies não gostam mais da cannabis. Eles gostam mesmo é de DINHEIRO 💰 Editado Abril 10, 2023 por kiviakelen Melhorar digitação 5 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 10, 2023 Colaboradores Postado Abril 10, 2023 (editado) kkkkkk simples e direto. Acredito nessa questão das "boas vibes até o capital acabar". Na chapada dos veadeiros eu vi umas coisas assim tbm. Não gostou de nada por lá? Cachoeira, gruta, rua que faz o carro subir só? 20 minutos atrás, kiviakelen disse: Para chegar em São Thomé é mais fácil saindo de SP Capital. A viação Santa Cruz faz 4 viagens diárias saindo do Tietê direto a São Thomé. Saindo de BH, a viação Gardenia te deixa em Três Corações e você tem que pegar outro ônibus para São Thomé, a viação Coutinho sai de Três Corações todos os dias e tem 5 horários disponíveis. Essa info é muito importante, não sabia que havia linha direta de SP/capital. Agora da capital mineira que deveria ter uma direta, nada! Coisa de louco. Muito bom Editado Abril 10, 2023 por StanlleySantos 1 Citar
Membros kiviakelen Postado Abril 10, 2023 Autor Membros Postado Abril 10, 2023 (editado) 🤪 Editado Abril 10, 2023 por kiviakelen Citar
Membros kiviakelen Postado Abril 10, 2023 Autor Membros Postado Abril 10, 2023 4 minutos atrás, StanlleySantos disse: kkkkkk simples e direto. Acredito nessa questão das "boas vibes até o capital acabar". Na chapada dos veadeiros eu vi umas coisas assim tbm. Não gostou de nada por lá? Cachoeira, gruta, rua que faz o carro subir só? Essa info é muito importante, não sabia que havia linha direta de SP/capital. Agora da capital mineira que deveria ter uma direta, nada! Coisa de louco. Muito bom Sim, gostei das cachoeiras, da pirâmide, da ladeira que o carro sobe kkkk. Mas meu intuito aqui foi mostrar que essas cidades good vibes é pura fachada. Vou escrever sobre a chapada dos veadeiros também. Só exploração do turismo canabisiense kkkk. Eu agora tenho é pena da maconha kkkkk 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 11, 2023 Membros Postado Abril 11, 2023 @StanlleySantosBH fica muito longe.Os paulistas são maioria na influência nessa região do Sul de Minas e também do Triângulo Mineiro. 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 11, 2023 Membros de Honra Postado Abril 11, 2023 17 horas atrás, kiviakelen disse: Sim, gostei das cachoeiras, da pirâmide, da ladeira que o carro sobe kkkk. Mas meu intuito aqui foi mostrar que essas cidades good vibes é pura fachada. Vou escrever sobre a chapada dos veadeiros também. Só exploração do turismo canabisiense kkkk. Eu agora tenho é pena da maconha kkkkk Pior que o negócio se propagou de uma forma tão forte é dramática, que tudo está seguindo essa vibe! Bem-vindos ao tempo dos zumbis!!!! 2 Citar
Membros kiviakelen Postado Abril 11, 2023 Autor Membros Postado Abril 11, 2023 8 horas atrás, D FABIANO disse: @StanlleySantosBH fica muito longe.Os paulistas são maioria na influência nessa região do Sul de Minas e também do Triângulo Mineiro. Pior que sem querer descobri um problema no transporte do Sul de Minas. Em alguns lugares só a Viação Gardênia faz, e estão acontecendo muitos atrasos, quebra de ônibus, entre outras coisas. Como fiquei algumas horas na rodoviária de Três Corações, ouvi muitas histórias de perrengues de passageiros. A pior foi que em 2020 essa empresa pediu concordata por dívidas trabalhistas, e não quer perder o monopólio com algumas cidades pra não pagar multa das prefeituras. Eles estão deixando as próprias prefeituras dos municípios rescindir os contratos. E o serviço só vai piorando. Se é verdade eu não sei, mas o fato é que realmente está tento atrasos e substituição de ônibus em cima da hora. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 11, 2023 Membros Postado Abril 11, 2023 @kiviakelenPara você saber como é péssimo o transporte no Sul de Minas,recentemente fui a Caxambu São Lourenço, cidades de 3 idade,mas aonde vive uma tia e vou visitá-lá.Essa região é da Viação Coutinho que põe pouquíssimo ônibus entre as 2 cidades com a desculpa do vírus. Antes dele,havia ônibus de 2 em 2h,hoje em dia tiraram quase todos os horários, sendo que aos domingos não há. Tinha também a Gardenia que fazia horário a BH.Tiraram. Hoje, tem que ir a Três Corações e a Santa Cruz,que fazia toda a região, parou de fazer sendo substuida por outra,Viação Minas Sul.Você esteve lá recentemente e viu ônibus da Santa Cruz?Fui informado que essa péssima empresa faliu.Ligação dessas cidades só com o Rio com a Viação Cidade do Aço ou Útil. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.