Membros uaiquel Postado Abril 9, 2023 Membros Postado Abril 9, 2023 Mochilao de 50litros , posso levar como bagagem de mão dentro do avião da SKY Airlones no Chile? Estou indo para Torres Del Paine Citar
Membros FCRO Postado Abril 9, 2023 Membros Postado Abril 9, 2023 Vou pro atacama final do mês de sky Vou tentar levar um mochilao de 40 litros sem pagar nada a mais por isso haha 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Em 09/04/2023 em 18:36, uaiquel disse: Mochilao de 50litros , posso levar como bagagem de mão dentro do avião da SKY Airlones no Chile? Estou indo para Torres Del Paine A priori as medidas da mochila extrapolam o tamanho permitido como bagagem de mão. Você vai se deparar com pessoas que conseguiram embarcar até mesmo com mochilas maiores e também ouvirá relatos de pessoas que foram impedidas. Eu mesmo já vi umas pessoas embarcando com mochilas enormes, mas creio que fatores como um voo mais vazio e a sorte podem pesar nessa hora. Se eu fosse arriscar fazer isso, já procuraria saber antecipadamente qual o valor eu pagaria num despacho antecipado e qual rim eu deixaria no balcão de checkin se fosse impedido pra não ser pego de surpresa. Boa sorte 1 1 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Abril 24, 2023 Membros Postado Abril 24, 2023 Em 09/04/2023 em 18:36, uaiquel disse: Mochilao de 50litros , posso levar como bagagem de mão dentro do avião da SKY Airlones no Chile? Estou indo para Torres Del Paine Se não estiver muito cheia e bem ajustada, passa tranquilo como bagagem de mão. E você sempre vai ver aquela pessoa exagerada rs mas atente-se que a passagem econômica da sky permite apenas uma mochila pequena (que pode ir embaixo do banco). Em duas vezes que viajei com essa companhia, comprei a bagagem de mão separada, mas não vi nenhum controle no embarque. 1 Citar
Membros FCRO Postado Abril 27, 2023 Membros Postado Abril 27, 2023 Embarquei agora pouco num voo da sky Com um mochilao de 40 litros Não paguei nem a taxa de mala de mão Na tarifa básica você tem direito a "um item pessoal" Única coisa que eles estavam pesando esse item pessoal, inclusice todas as mochilas e elas deveriam estar abaixo de 10 kgs Se pessase mais teria que pagar a taxa de mala de mão A minha estava pesando 9,8! Hehe 2 Citar
Membros FCRO Postado Abril 27, 2023 Membros Postado Abril 27, 2023 Tirei uma foto especialmente para o fórum Está pessoa estava viajando com essa mala como bagagem de mão 2 Citar
Membros SilviaAlves Postado Abril 27, 2023 Membros Postado Abril 27, 2023 28 minutos atrás, FCRO disse: Tirei uma foto especialmente para o fórum Está pessoa estava viajando com essa mala como bagagem de mão vejo essas coisas e penso: mas se fosse eu, tenho certeza que iriam me barrar HAHAHA 1 Citar
Membros FCRO Postado Abril 28, 2023 Membros Postado Abril 28, 2023 11 horas atrás, SilviaAlves disse: vejo essas coisas e penso: mas se fosse eu, tenho certeza que iriam me barrar HAHAHA Eu também Hahahahahaha Citar
Membros Lucass7 Postado Abril 28, 2023 Membros Postado Abril 28, 2023 Sky nunca usei, mas sempre viajei com a minha mochila de 50-60l como bagagem de mão na LATAM. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.