Membros Karenslompo Postado Abril 9, 2023 Membros Postado Abril 9, 2023 Boa noite! Tenho uma barraca ozark trail de uns 10 anos. As varetas estragaram. São 9 gomos de 61 cm em cada conjunto. São dois conjuntos para formar o iglu. Não estou achando a reposicao com essas medidas... alguém sabe como consigo descobrir isso? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 10, 2023 Colaboradores Postado Abril 10, 2023 O ruim de produto antigo é que eles param de ser vendidos e para achar reposição é complicado. Mas assim, as varetas são de fibra de vidro? Como vc falou que se trata de uma barraca iglu, o que vc poderia fazer é procurar vareta de reposição de outra marca e "dar uma mexida" nela. Por exemplo, serrar a vareta (caso compre maior), colar as partes metálicas e reajustar o elástico (ou até trocar por um mais forte, essas lojas de confecção de bijuterias dos centros da vida costumam vender cordas elásticas). No mercadolivre vc acha vareta da Nautika, Coleman e Guepardo, por exemplo. 1 Citar
Membros Karenslompo Postado Abril 10, 2023 Autor Membros Postado Abril 10, 2023 Sim... percebi essa dificuldade. Mas como a barraca é boa, não quero perder. Achei um kit de 5,27 metros a vareta. O meu é de 5,20. Talvez nem precise cortar... Obrigada pela ajuda! 11 minutos atrás, StanlleySantos disse: O ruim de produto antigo é que eles param de ser vendidos e para achar reposição é complicado. Mas assim, as varetas são de fibra de vidro? Como vc falou que se trata de uma barraca iglu, o que vc poderia fazer é procurar vareta de reposição de outra marca e "dar uma mexida" nela. Por exemplo, serrar a vareta (caso compre maior), colar as partes metálicas e reajustar o elástico (ou até trocar por um mais forte, essas lojas de confecção de bijuterias dos centros da vida costumam vender cordas elásticas). No mercadolivre vc acha vareta da Nautika, Coleman e Guepardo, por exemplo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.