Membros Dan.Ojuara Postado Junho 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2023 32 minutos atrás, Andbio disse: Como foi o frio na estrada da morte de bike?? Precisa muita roupa ou tá de boa pra aguentar?? Vou fazer dia 13/06... 🤟🏻👊🏻 O início é bem frio, mesmo com a jaqueta, calça e luvas que eles dão. O percurso começa a 4770m num lugar rodeado por cumes nevados. Dai vai descendo pelo asfalto (uns 20km mais ou menos). Na estrada da morte mesmo, também é frio, mas não tanto e depois até calor dá hehehe Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 03/06/2023 em 20:58, Andbio disse: Dia 13 vou estar em Lá Paz, vou ver agência pra estrada da morte e comprar passagem pra Uyuni e dar um rolê na cidade... Bora tomar uma Paceña... 🍺🤟🏻👊🏻 Boa! Devo chegar em La Paz dia 12 a noite... não sei se terei condições de fazer esse role da bike já no dia 13... mas o farei... dia 13 ou 14... Bora? Mande o whatsaap no email e combinamos essa breja e quem sabe o role de bike tbm moller1001@msn.com Abraço Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 03/06/2023 em 20:03, Dan.Ojuara disse: Fala ai irmão! Tô em Copacabana desde ontem e amanhã parto pra Puno. O dia aqui é bem mais quente que em La Paz, faz um um sol massa... Hoje tirei o dia pra dar um rolê na Isla del Sol (50bs ida e volta). Se passar por aqui, não deixa de experimentar a truta, bom demais! E tu já tá por onde? Que show, mano! estou ajeitando a mochila ainda... parto sentido a Corumbá dia 09.. Vou fazer esse rolê da isla tbm... é o dia todo? queria saber se consegue-se atravessar a fronteira para o Peru no mesmo dia depois do passeio... depois me diga como vc fez... Vou comer a truta sim! Mande o zap pelo email lá... moller1001@msn.com Você está fazendo exatamente o trajeto que farei... pode me ajudar bastante... espero não incomodar... rs Abraço Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Junho 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2023 4 minutos atrás, rafael.moller disse: Que show, mano! estou ajeitando a mochila ainda... parto sentido a Corumbá dia 09.. Vou fazer esse rolê da isla tbm... é o dia todo? queria saber se consegue-se atravessar a fronteira para o Peru no mesmo dia depois do passeio... depois me diga como vc fez... Vou comer a truta sim! Mande o zap pelo email lá... moller1001@msn.com Você está fazendo exatamente o trajeto que farei... pode me ajudar bastante... espero não incomodar... rs Abraço Corumbá? Eita já morei lá hahahaha O rolê na isla del sol tu sai 08:30 com uma viagem de mais ou menos 1:30 de Copacabana até a ilha. Dai tem a opção de voltar, tipo, 2h depois que chega (o que acho apertado pra dar o rolê na parte sul da ilha) ou voltar as 16h, que foi oq fiz. Dai chega em Copacabana lá pelas 17:30 quase 18h, por ai. Busão pra Puno, 13:30 (40bs). Depois de 30m de viagem, tu desce e vai na aduana boliviana dar saída do país, depois atravessa a pé a fronteira e vai na aduana peruana, dar entrada no país. Nisso o busão te pega já do lado peruano. Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Em 04/06/2023 em 23:13, Dan.Ojuara disse: Corumbá? Eita já morei lá hahahaha O rolê na isla del sol tu sai 08:30 com uma viagem de mais ou menos 1:30 de Copacabana até a ilha. Dai tem a opção de voltar, tipo, 2h depois que chega (o que acho apertado pra dar o rolê na parte sul da ilha) ou voltar as 16h, que foi oq fiz. Dai chega em Copacabana lá pelas 17:30 quase 18h, por ai. Busão pra Puno, 13:30 (40bs). Depois de 30m de viagem, tu desce e vai na aduana boliviana dar saída do país, depois atravessa a pé a fronteira e vai na aduana peruana, dar entrada no país. Nisso o busão te pega já do lado peruano. Caraca! só dicas boas! só tenho a agradecer! Link para o comentário
Membros Maurício Sousa Jr Postado Junho 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Em 01/06/2023 em 07:57, Dan.Ojuara disse: Lembrando que minibus é tipo uma van hein, pra tu não ficar esperando um busão hahaha Sobre a estrada da morte, tem um rua ao lado da plaza san francisco, onde as agencias se concentram. O ideal é tu ir em todas e ir pechinchando, vai conseguir preço bom. Sobre Copacabana, não sei o horários dos ônibus. Tô em Uyuni (-7° com sensação de -11°), pra um rolê de um dia no Salar e a noite já volto pra La Paz. Vou chegar lá por volta das 7h e já catar busão pra Copacabana. Quero fazer esse bate volta ao Uyuni para voltar ao Uyuni, é comum o pessoal fazer aí? Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Junho 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2023 48 minutos atrás, Maurício Sousa Jr disse: Quero fazer esse bate volta ao Uyuni para voltar ao Uyuni, é comum o pessoal fazer aí? Pô véi, pra quem quer fazer o rolê de 1 dia só... Se for de La Paz pra Uyuni, é de boa. Um pouco cansativo, mas nada de outro mundo. São quase 10h de viagem La Paz x Uyuni, sai de LPZ as 21h e chega em UYU por volta das 6h. O rolê começa as 10h da manhã e acaba perto das 18h. Só o tempo de voltar pro terminal do busão e pegar de volta pra LPZ as 21h de novo. Muita gente faz esse rolê de 1 dia, pq tu conhece o principal do Salar. O rolê de 3 dias é mais pra quem quer ir pro Atacama. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.