Membros Dan.Ojuara Postado Junho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2023 7 horas atrás, rafael.moller disse: Valeu! já estava na ideia de ir de bus mesmo ... vou procurar algo no centro então... valeu as dicas sobre cambio tbm! E vou fazer exatamente esse role aí... estrada um dia e city no outro... vc indica agencia que vc fez o passeio? pode passar o ctto? e sabe se é possível ir para Copacabana a noite? Lembrando que minibus é tipo uma van hein, pra tu não ficar esperando um busão hahaha Sobre a estrada da morte, tem um rua ao lado da plaza san francisco, onde as agencias se concentram. O ideal é tu ir em todas e ir pechinchando, vai conseguir preço bom. Sobre Copacabana, não sei o horários dos ônibus. Tô em Uyuni (-7° com sensação de -11°), pra um rolê de um dia no Salar e a noite já volto pra La Paz. Vou chegar lá por volta das 7h e já catar busão pra Copacabana. Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Caraca! que friaca, mano! Esse rolê do salar pretendo fazer um dia tbm! você está fazendo o caminho que farei depois... as dicas cairão muito bem! Show! Bom role aí! depois me diga como foi para ir para Copacabana.... se puder ver até que hora eu consigo ir lá... gostaria de ir a noite. Link para o comentário
Membros quelfy Postado Junho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Olá, tem algum grupo? Estou de férias os últimos 10 dias de junho. Sou de São Paulo. Se tiver alguém nessa data, chama eu... 11 987344827 Link para o comentário
Membros Andbio Postado Junho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Em 09/04/2023 em 17:09, Ana Paulla disse: Olá mochileiros, estou procurando companhia para fazer o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru, início de junho/2023. Bora?! Fala galera...🤪 Estou chegando em Lá Paz dia 12/06. Vou pro Salar dia 14. Depois Copacabana e Isla del Sol, Lima, Huaraz, e Cusco/Machu Picchu. Volto desde Lima. Fico até 28/06. Bora tomar uns piscos e sofrer uns soroches juntos... Hahaha. 🤢😅😅👊🏻 Quem estiver nessas rotas nos dias, deixa um salve nas msg... ✌🏻 Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Olá! Estou viajando sozinho, mas sempre vai encontrando uma galera no caminho... bora? Em 01/06/2023 em 11:29, quelfy disse: Olá, tem algum grupo? Estou de férias os últimos 10 dias de junho. Sou de São Paulo. Se tiver alguém nessa data, chama eu... 11 987344827 bora? Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Em 01/06/2023 em 16:51, Andbio disse: Fala galera...🤪 Estou chegando em Lá Paz dia 12/06. Vou pro Salar dia 14. Depois Copacabana e Isla del Sol, Lima, Huaraz, e Cusco/Machu Picchu. Volto desde Lima. Fico até 28/06. Bora tomar uns piscos e sofrer uns soroches juntos... Hahaha. 🤢😅😅👊🏻 Quem estiver nessas rotas nos dias, deixa um salve nas msg... ✌🏻 estarei em La Paz nesse dia tbm, mas vou curtir a região e ir subindo sentido a Cusco Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Em 01/06/2023 em 07:57, Dan.Ojuara disse: Lembrando que minibus é tipo uma van hein, pra tu não ficar esperando um busão hahaha Sobre a estrada da morte, tem um rua ao lado da plaza san francisco, onde as agencias se concentram. O ideal é tu ir em todas e ir pechinchando, vai conseguir preço bom. Sobre Copacabana, não sei o horários dos ônibus. Tô em Uyuni (-7° com sensação de -11°), pra um rolê de um dia no Salar e a noite já volto pra La Paz. Vou chegar lá por volta das 7h e já catar busão pra Copacabana. E aew! como tá por aí? Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Junho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2023 3 horas atrás, rafael.moller disse: E aew! como tá por aí? Fala ai irmão! Tô em Copacabana desde ontem e amanhã parto pra Puno. O dia aqui é bem mais quente que em La Paz, faz um um sol massa... Hoje tirei o dia pra dar um rolê na Isla del Sol (50bs ida e volta). Se passar por aqui, não deixa de experimentar a truta, bom demais! E tu já tá por onde? Link para o comentário
Membros Andbio Postado Junho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2023 33 minutos atrás, Dan.Ojuara disse: Fala ai irmão! Tô em Copacabana desde ontem e amanhã parto pra Puno. O dia aqui é bem mais quente que em La Paz, faz um um sol massa... Hoje tirei o dia pra dar um rolê na Isla del Sol (50bs ida e volta). Se passar por aqui, não deixa de experimentar a truta, bom demais! E tu já tá por onde? Como foi o frio na estrada da morte de bike?? Precisa muita roupa ou tá de boa pra aguentar?? Vou fazer dia 13/06... 🤟🏻👊🏻 Link para o comentário
Membros Andbio Postado Junho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2023 4 horas atrás, rafael.moller disse: estarei em La Paz nesse dia tbm, mas vou curtir a região e ir subindo sentido a Cusco Dia 13 vou estar em Lá Paz, vou ver agência pra estrada da morte e comprar passagem pra Uyuni e dar um rolê na cidade... Bora tomar uma Paceña... 🍺🤟🏻👊🏻 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.