Membros rafael.moller Postado Maio 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Em 09/04/2023 em 20:43, Mariana Abrao disse: Show, vamks falar sim. Te enviei um email agorinha com meu número. Recebeu? Vou te enviar uma mensagem pelo seu perfil tbm... vamos ver se da certo. se interessar, mande um faça ctto, pois estarei por lá tbm... Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Maio 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2023 27 minutos atrás, rafael.moller disse: Chegarei aí lá pelo dia 14... acha que 2 dias na cidade é pouco? Depende do que tu pretende fazer. Por exemplo, fiz a estrada da morte hoje. É um dia inteiro esse rolê. Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Maio 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2023 28 minutos atrás, rafael.moller disse: Chegarei aí lá pelo dia 14... acha que 2 dias na cidade é pouco? Depende do que tu pretende fazer. Por exemplo, fiz a estrada da morte hoje. É um dia inteiro esse rolê. Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Maio 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2023 11 minutos atrás, Dan.Ojuara disse: Depende do que tu pretende fazer. Por exemplo, fiz a estrada da morte hoje. É um dia inteiro esse rolê. Esse rolê é prioridade para mim... parece ser bem massa! como foi sua experiência e qual foi o valor? Ah! e sobre grana, acha interessante levar real, dólar ou boliviano? Pretendo tirar um dia para conhecer a cidade mesmo.. ir até El Alto, andar no teleférico etc... vc indicba mais algo? Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Maio 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2023 10 horas atrás, rafael.moller disse: Esse rolê é prioridade para mim... parece ser bem massa! como foi sua experiência e qual foi o valor? Ah! e sobre grana, acha interessante levar real, dólar ou boliviano? Pretendo tirar um dia para conhecer a cidade mesmo.. ir até El Alto, andar no teleférico etc... vc indicba mais algo? A experiência é única! Muito foda! Sobre valor, depende da agência e tipo de bike que tu quer. Eu peguei uma com suspensão dianteira e achei suficiente, paguei 300bs (transporte, equipamento, guias, almoço). Acho difícil tu encontrar boliviano ai, mas aqui eu consegui trocar tanto real quanto dolar, de boa. E tem a opção d sacar em caixa eletrônico também. Teleférico não é problema, La Paz é cortada por telefericos. Tem várias estações. Sobre opções, depende da tua vibe... Pode escalar o Huayna Potosi, pode ir dar rolê nas florestas, estrada da morte, Tiwanaco, Vale da Lua, Chacataya, tem a luta livre de cholitas... Ai fica a teu criterio Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Maio 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2023 14 horas atrás, Dan.Ojuara disse: A experiência é única! Muito foda! Sobre valor, depende da agência e tipo de bike que tu quer. Eu peguei uma com suspensão dianteira e achei suficiente, paguei 300bs (transporte, equipamento, guias, almoço). Acho difícil tu encontrar boliviano ai, mas aqui eu consegui trocar tanto real quanto dolar, de boa. E tem a opção d sacar em caixa eletrônico também. Teleférico não é problema, La Paz é cortada por telefericos. Tem várias estações. Sobre opções, depende da tua vibe... Pode escalar o Huayna Potosi, pode ir dar rolê nas florestas, estrada da morte, Tiwanaco, Vale da Lua, Chacataya, tem a luta livre de cholitas... Ai fica a teu criterio Valeu as dicas! sobre sacar aí... como funciona isso? terei só 2 dias aí.... depois seguirei sentido a Copacabana... depois Peru... O role de bike vai um dia todo mesmo? Se for, terei só mais um dia.... estava pensando em um city tour e mais algo (se for possível), mas acho que será só o city tour mesmo O cambio está bom para trocar aí? Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Maio 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2023 2 minutos atrás, rafael.moller disse: Valeu as dicas! sobre sacar aí... como funciona isso? terei só 2 dias aí.... depois seguirei sentido a Copacabana... depois Peru... O role de bike vai um dia todo mesmo? Se for, terei só mais um dia.... estava pensando em um city tour e mais algo (se for possível), mas acho que será só o city tour mesmo O cambio está bom para trocar aí? Ah! eu chegarei no aeroporto aí, provavelmente.... e depois seguirei como falei... qual bairro vc acha bom se hospedar? Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Maio 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2023 9 horas atrás, rafael.moller disse: Valeu as dicas! sobre sacar aí... como funciona isso? terei só 2 dias aí.... depois seguirei sentido a Copacabana... depois Peru... O role de bike vai um dia todo mesmo? Se for, terei só mais um dia.... estava pensando em um city tour e mais algo (se for possível), mas acho que será só o city tour mesmo O cambio está bom para trocar aí? Sobre sacar dinheiro aqui, eu tô usando o wise. Ele permite fazer saque no exterior moeda local (pode ter taxa do banco local) Sobre a estrada da morte, sim, é um rolê de um dia inteiro. Eles te buscam no hostel por volta das 7:30 e te deixam já a noite (eu cheguei era 20h). Pega um dia pro downhill, se é algo que tu quer muito (e vale muito a pena, é uma experiência incrível) e no outro faz o city tour. Câmbio aqui tá: real (1,40bs) e dólar (7bs) Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Maio 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2023 9 horas atrás, rafael.moller disse: Ah! eu chegarei no aeroporto aí, provavelmente.... e depois seguirei como falei... qual bairro vc acha bom se hospedar? Quando chegar, não cai nessa de taxi, pega um minibus pro centro, vai pagar menos de 10bs. Tem um ponto em frente ao aeroporto de El Alto. Melhor lugar pra ficar é no centro, dai tu pode ir andando para os melhores lugares. Link para o comentário
Membros rafael.moller Postado Junho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Em 30/05/2023 em 23:54, rafael.moller disse: Ah! eu chegarei no aeroporto aí, provavelmente.... e depois seguirei como falei... qual bairro vc acha bom se hospedar? Valeu! já estava na ideia de ir de bus mesmo ... vou procurar algo no centro então... valeu as dicas sobre cambio tbm! E vou fazer exatamente esse role aí... estrada um dia e city no outro... vc indica agencia que vc fez o passeio? pode passar o ctto? e sabe se é possível ir para Copacabana a noite? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.