Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru junho/2023

Posts Recomendados

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
2 minutos atrás, Mariana Abrao disse:

Oi Ana, tudo bem? Eu tenho interesse, dependendo do tempo que você estiver pensando em passar em cada país. Bora falar sobre?

Grande abraço!

Olá Mariana, estou bem e você? 

Estarei de férias a partir de 01/06, pegarei 30 dias. Ainda estou finalizando o roteiro. Bora trocar WhatsApp ou me passa seu roteiro.

Link para o comentário
  • Membros
8 horas atrás, Rafael Sanches disse:

Oi Ana e Mariana, estarei em férias a partir do dia 08 de junho, e me interessei por esse roteiro de viagem.

Estou terminando de montar o meu roteiro, qualquer coisa podemos nos encontrar por lá, entro de férias dia 01/06.

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/04/2023 em 17:09, Ana Paulla disse:

Olá mochileiros, estou procurando companhia para fazer o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru, início de junho/2023. Bora?! 

E ai Ana, beleza? Estarei de férias de 27MAI a 26JUN e vou fazer Bolívia-Peru-Colômbia. Já tem roteiro, datas e tal? Vou sair do Rio x Sta Cruz x La Paz, ficar por lá uns dias e depois partir pro Peru. Qualquer coisa, manda mensagem ai.. 😃

Link para o comentário
  • Membros
Em 10/04/2023 em 20:13, Ana Paulla disse:

Estou terminando de montar o meu roteiro, qualquer coisa podemos nos encontrar por lá, entro de férias dia 01/06.

Em 09/04/2023 em 17:09, Ana Paulla disse:

Olá mochileiros, estou procurando companhia para fazer o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru, início de junho/2023. Bora?! 

Olá, Ana! Vai fazer 30 dias direto? eu consigo 20! me add para passar o roteiro... me interessei nessa rota (21) 992309013. 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...