Membros igorilas Postado Agosto 23, 2023 Autor Membros Postado Agosto 23, 2023 1 hora atrás, RicardoRM disse: Não há necessidade de comprar passagens antecipadas na Bolívia, sempre tem ônibus de algum empresa saindo. Lá sempre tem no mínimo umas 3 empresas que fazem o percurso entre as cidades. a todo horario tem? 1 Citar
Membros Thierry r Postado Agosto 23, 2023 Membros Postado Agosto 23, 2023 (editado) 4 horas atrás, igorilas disse: Olá amigo, ainda não fiz, to querendo fazer este mes ou no próximo. Me diz uma coisa de Santa Cruz para Cochabamba e Cochabamba para La paz e depois La Paz para Santa Cruz, tem algum site para comprar antecipado as passagens ou pelo menos para eu saber os horarios de saida dos onibus? pra mim facilitaria muito a programação do roteiro. Saindo de Quijarro tem ônibus as 10 am. A Noite tem a partir das 19h até umas 22h. A volta de Santa Cruz pra Quijarro os mesmos horários. Eu nunca fiz ida de ônibus de Santa Cruz a nenhum lugar, fiz tudo de avião ( geralmente sai uns 180 reais a ida e 180 a volta) e sem perrengues. A Boa Aviacion faz quase todas as cidades (Potosi, Sucre, Uyuni, La Paz, Oruru, Cochabamba, Tarija) Eu desconheço alguém site de passagem e é melhor não comprar tão antecipadamente assim. Editado Agosto 23, 2023 por Thierry r 1 Citar
Membros igorilas Postado Agosto 23, 2023 Autor Membros Postado Agosto 23, 2023 10 horas atrás, Thierry r disse: Saindo de Quijarro tem ônibus as 10 am. A Noite tem a partir das 19h até umas 22h. A volta de Santa Cruz pra Quijarro os mesmos horários. Eu nunca fiz ida de ônibus de Santa Cruz a nenhum lugar, fiz tudo de avião ( geralmente sai uns 180 reais a ida e 180 a volta) e sem perrengues. A Boa Aviacion faz quase todas as cidades (Potosi, Sucre, Uyuni, La Paz, Oruru, Cochabamba, Tarija) Eu desconheço alguém site de passagem e é melhor não comprar tão antecipadamente assim. Obrigado, era o que tinha pesquisado mesmo, no facebook grupo mochileiros, me indicaram este site para comprar antecipado, mas vou deixar pra comprar lá na hora mesmo: https://www.busbolivia.com/terminales-de-buses Santa Cruz a Cochabamba vi que tem ônibus que sai as 19:00 e chaga as 05:00 e La Paz- Santa Cruz vi que as 20:00 e chega 12:30. Vc sabe se tem muita gente boliviano ou brasileiros que faz esses trechos, apensar de vc fazer só de avião? Citar
Membros Thierry r Postado Agosto 23, 2023 Membros Postado Agosto 23, 2023 1 hora atrás, igorilas disse: Obrigado, era o que tinha pesquisado mesmo, no facebook grupo mochileiros, me indicaram este site para comprar antecipado, mas vou deixar pra comprar lá na hora mesmo: https://www.busbolivia.com/terminales-de-buses Santa Cruz a Cochabamba vi que tem ônibus que sai as 19:00 e chaga as 05:00 e La Paz- Santa Cruz vi que as 20:00 e chega 12:30. Vc sabe se tem muita gente boliviano ou brasileiros que faz esses trechos, apensar de vc fazer só de avião? Sim, tem muita gente viajando. As rodoviárias sempre lotadas, gritaria, um vuco vuco louco hehehehe. 1 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 24, 2023 Colaboradores Postado Agosto 24, 2023 Em 22/08/2023 em 22:53, igorilas disse: a todo horario tem? Guijarro a Santa Cruz , das 18 até as 22 saem uns 10 onibus, há outros que saem pela manhã. Santa Cruz a Sucre , das 16 até as 21 Sucre a Potosí praticamente 2 por hora durante o dia todo Sucre a Uyuni há 2 empresas que fazem a partir das 20 horas. ( direto ) Potosí a Uyuni há 2 horários pela manhã, 4 horários a partir das 16:30, esses ônibus saem quando lotam. Uyuni a La Paz , devem sair mais de 10 ônibus a partir das 20 horas, compra-se na hora sem problemas, em uns dias alternados da semana há trens que partem para Oruro, por volta de meia noite, viajei em um em 2013, valeu muito a experiência. Oruro a La Paz, ônibus de hora em hora durante o dia. La Paz a Copacabana, saem a todo momento da região do cemitério, é praticamente uma rodoviária, de lá também saem alguns carros a outras localidades. La Paz a Santa Cruz, inúmeros horários a partir das 14 horas. Todas essas passagens conseguem comprar na hora e muitas vezes conseguindo ótimos descontos. Já estive em todas essas cidades por mais de uma vez, fui a ultima vez em 2017, creio que não mudou nada de lá para cá, nas estradas bolivianas não vemos tantos carros de passeio como no Brasil, maior parte caminhões e ônibus/vans ou mesmo carros pequenos fazendo transporte entre cidades próximas, de Santa Cruz até Samaipata todo mundo faz praticamente assim. pois só tem 1 horário de ônibus por dia. 1 1 Citar
Membros igorilas Postado Agosto 24, 2023 Autor Membros Postado Agosto 24, 2023 (editado) 47 minutos atrás, RicardoRM disse: Guijarro a Santa Cruz , das 18 até as 22 saem uns 10 onibus, há outros que saem pela manhã. Santa Cruz a Sucre , das 16 até as 21 Sucre a Potosí praticamente 2 por hora durante o dia todo Sucre a Uyuni há 2 empresas que fazem a partir das 20 horas. ( direto ) Potosí a Uyuni há 2 horários pela manhã, 4 horários a partir das 16:30, esses ônibus saem quando lotam. Uyuni a La Paz , devem sair mais de 10 ônibus a partir das 20 horas, compra-se na hora sem problemas, em uns dias alternados da semana há trens que partem para Oruro, por volta de meia noite, viajei em um em 2013, valeu muito a experiência. Oruro a La Paz, ônibus de hora em hora durante o dia. La Paz a Copacabana, saem a todo momento da região do cemitério, é praticamente uma rodoviária, de lá também saem alguns carros a outras localidades. La Paz a Santa Cruz, inúmeros horários a partir das 14 horas. Todas essas passagens conseguem comprar na hora e muitas vezes conseguindo ótimos descontos. Já estive em todas essas cidades por mais de uma vez, fui a ultima vez em 2017, creio que não mudou nada de lá para cá, nas estradas bolivianas não vemos tantos carros de passeio como no Brasil, maior parte caminhões e ônibus/vans ou mesmo carros pequenos fazendo transporte entre cidades próximas, de Santa Cruz até Samaipata todo mundo faz praticamente assim. pois só tem 1 horário de ônibus por dia. Legal bom saber... de santa Cruz a Samaipata eu fareu um passeio bate volta.. Não irei a Uyuni pois já fui a uns anos atrás. Santa Cruz-Cochabamba e Cochabamba-LaPaz, vc sabe se a partir das 18 são inúmeros ônibus também? Editado Agosto 24, 2023 por igorilas Citar
Membros Thierry r Postado Agosto 24, 2023 Membros Postado Agosto 24, 2023 7 horas atrás, igorilas disse: Legal bom saber... de santa Cruz a Samaipata eu fareu um passeio bate volta.. Não irei a Uyuni pois já fui a uns anos atrás. Santa Cruz-Cochabamba e Cochabamba-LaPaz, vc sabe se a partir das 18 são inúmeros ônibus também? Olha, para Samaipata tem esse passeio bate e volta. Uns amigos já fizeram com eles. Citar
Membros igorilas Postado Agosto 25, 2023 Autor Membros Postado Agosto 25, 2023 Em 24/08/2023 em 08:04, Thierry r disse: Olha, para Samaipata tem esse passeio bate e volta. Uns amigos já fizeram com eles. 450 achei muito caro, tem tour de 130 reais compartilhado eu havia pesquisado em agencias, Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 28, 2023 Colaboradores Postado Agosto 28, 2023 Em 24/08/2023 em 00:04, igorilas disse: Legal bom saber... de santa Cruz a Samaipata eu fareu um passeio bate volta.. Não irei a Uyuni pois já fui a uns anos atrás. Santa Cruz-Cochabamba e Cochabamba-LaPaz, vc sabe se a partir das 18 são inúmeros ônibus também? Todos os ônibus que vão de Santa Cruz a La Paz passam por Cochabamba, há ainda ônibus que vão exclusivamente de Cochabamba a Santa Cruz e outros de Cochabamba a La Paz. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.