Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
16 minutos atrás, felipenedo disse:

Fica tranquilo que se não mudou muito desde quando fui, não tem nenhum trecho tão bizarro assim que precisa ir na van. Vai controlando a velocidade só que vai dar certo!

Quando fui o guia e um outro cara se jogaram montanha abaixo no maior pau. Eu fui de boa e só deixava a bike pegar velocidade em trechos melhores.

Outra vantagem de ir mais de boa em algumas partes é o visual. É muito lindo o lugar!

Queria muito fazer de novo!!! 🚵‍♂️

nada amigo, pelo video que vi tem partes bem estreitas, hehehe, não tem como brincar...

Viu e para voltar de La paz para puerto Quijaro são mais de 24 horas de Bus, é tranquilo fazer esta Rota?

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Fica tranquilo que se passa até uma van, a bike passa de boa!! 😉

Cara, eu não fiz essa rota. Eu fui para o Sul.

Vamos ver se alguém aqui pode ajudar.

• Membros
Postado
5 horas atrás, felipenedo disse:

Fica tranquilo que se passa até uma van, a bike passa de boa!! 😉

Cara, eu não fiz essa rota. Eu fui para o Sul.

Vamos ver se alguém aqui pode ajudar.

passar eu ei que passa amigo, o problema é passar direto kkkkkkk

• Amei! 1
  • Membros
Postado
7 horas atrás, joshilton disse:

Eu comprei as passagens na hora mesmo. Não espere muita limpesa nos ônibus da bolívia. Não compre antecipadamente. ]tem muito "jogo" nas compras das passagens, tem o chorinho que funciona muito bem, sempre temvagas sobrando, só não aceite ficar no "fundão"do ônibus, pois toda hora tem pessoas indo ao banheiro. Só achei o seu roteiro um pouco apertado, pois Samaipata merece um dia inteiro em um bate-volta saindo de Sata Cruz.

Beleza amigo, vou tentar fazer um bate volta a Samaipata de Santa Cruz, nem que eu deixe de ir nos Ecoparques.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
6 horas atrás, felipenedo disse:

E agora a dica de ouro: Leve muito remédio para piriri! 💩

Essa parte é só não comer besteira né, vou até pesquisar o que não comer na rua. Ou a Altitude contribui para a má digestão?

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 21/04/2023 em 13:53, igorilas disse:

https://12go.asia/pt/about

Esse site é confiavel para comprar passagem de onibus na bolivia? Vi que tem varios trechos lá, alguem ja comprou?

Oi, vocÊ já fez sua viagem?

eu vivo em Corumbá, passagens para Santa Cruz sempre se compra um dia antes ou na hora.

Empresas que indico 23 de Marzo e Quijarreno, agora há outras muito boas também.

Santa Cruz eu vou muita vezes, mais que para que Campo Grande.

De Santa Cruz para La Paz vocÊ pode comprar o voo pela BOA Aviacion, saí muito em conta e em uma hora você chega na cidade.

Samaipata é linda, boêmia e eu gosto muito.

• Membros
Postado
1 hora atrás, Thierry r disse:

Oi, vocÊ já fez sua viagem?

eu vivo em Corumbá, passagens para Santa Cruz sempre se compra um dia antes ou na hora.

Empresas que indico 23 de Marzo e Quijarreno, agora há outras muito boas também.

Santa Cruz eu vou muita vezes, mais que para que Campo Grande.

De Santa Cruz para La Paz vocÊ pode comprar o voo pela BOA Aviacion, saí muito em conta e em uma hora você chega na cidade.

Samaipata é linda, boêmia e eu gosto muito.

Olá amigo, ainda não fiz, to querendo fazer este mes ou no próximo. Me diz uma coisa de Santa Cruz para Cochabamba e Cochabamba para La paz e depois La Paz para Santa Cruz, tem algum site para comprar antecipado as passagens ou pelo menos para eu saber os horarios de saida dos onibus? pra mim facilitaria muito a programação do roteiro.

• Colaboradores
Postado

Não há necessidade de comprar passagens antecipadas na Bolívia, sempre tem ônibus de algum empresa saindo. Lá sempre tem no mínimo umas 3 empresas que fazem o percurso entre as cidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...