Membros DeiaR Postado Abril 8, 2023 Membros Postado Abril 8, 2023 Pessoal, Estou indo para Praga, Viena, Budapeste, Amsterdam e Paris! Recomendaçoes de lugares mais perto do centro e com um preço legal? Obrigada! Citar
Membros rayanecolomes Postado Abril 11, 2023 Membros Postado Abril 11, 2023 Também estou procurando em Amsterda e Paris, parece que Ams está mais caro do que Paris, ainda mais que vou em Agosto.... Procurando acho que vamos ficar no Ibis Amsterda Centre, em Paris estou procurando as hospedagens, me recomendaram os arrondissement do 1 ao 8. Citar
Membros jgfraime Postado Abril 12, 2023 Membros Postado Abril 12, 2023 boa noite amigos, tbm procuro hospedagem em amsterdam, ano passado em paris fiquei no ibis 17 clichy battignoles, acho que assim que escreve, gostei dele, 5.2km da torre eiffel, deu p fazer tudo apé, eu e minha esposa, hotel seguro, quarto pequeno mas bem organinzado, valeu apena o custo benefico, vamos proximo mes p la novamente e reservamos o mesmo hotel ficou 2700 do dia 21/05 ao dia 25/05. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.