Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
9 minutos atrás, Travis disse:

Quando fiz meu cartão wise (2022 ou 2021, não lembro ao certo), era necessário fazer uma compra no Brasil para ativá-lo mesmo. Lembro até que tentei comprar uma garrafinha de água só pra ativar. Na época (não sei hoje, porque não uso Wise aqui no território nacional) tinha um problema que nem toda maquininha aceitava (Cielo, Stone e GetNet), então ainda levou umas tentativas até conseguir ativá-lo.

Quando estava solicitando meu cartão, vi vários comentários sobre isso mesmo. Que algumas maquininhas não estavam aceitando o Wise. Mas quando fui usar a minha, aceitou de boa, sem problema. Paguei no débito, por aproximação e fluiu.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Edgaramaral disse:

Bruno, também estou planejando ir para o Peru e fiz minha conta na Wise ontem. Ainda estou sem entender:

- Alguém comentou que é necessário fazer uma compra no Brasil para ativar o cartão. É isso mesmo? Você sabe algo sobre isso?
Outra coisa, em Cusco, um post falou que é possível sacar sem taxa alguma no Banco de la Nacion (Calle Almagro x Avenida Del Sol, próximo à Plaza de Armas). 

Eu só viajo no final de maio e começo de junho. Aí dou notícias sobre como foi usar o wise por lá. Pretendo pagar hotel, alimentação e lojas com o cartão. Os passeios eu já agendei e estou pagando antencipado. Vou levar em espécie para as taxas dos parques, museus e afins. Meu receio é só a parte de Huaraz, que é bem menor que Cusco e Lima. 

Edgar, eu ainda não solicitei meu cartão Wise mas pretendo fazer isso agora em março (tô esperando a PLR pingar na conta corrente pra resolver um monte de coisa final desse mês hahahaahahaha. O cartao Wise, ingressos para Macchu Picchu, reservas de taxi, etc etc).

Eu viajo só em julho e não pretendo levar dinheiro algum do Brasil. Vou levar só o Wise com os Reais do meu orçamento de viagem inteiro e fazer talvez apenas um saque em Lima para ter um dinheiro em espécie. Levo também um cartão de crédito internacional desbloqueado como backup e só. Os taxis dos aeroportos para os hotéis e vice versa eu vou reservar pelo Booking mesmo, naquela opção que eles ofertam quando confirmamos as reservas dos hotéis.

Sobre a compra com o cartão no Brasil eu também não sabia, mas um pessoal ai em cima já confirmou que é isso mesmo. Suspeito então que uns 20 Reais do meu orçamento de viagem vá ficar em alguma padoca aqui em São Paulo (aceito recomendações hahahaahaha)

• Amei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, brunoftlima disse:

Edgar, eu ainda não solicitei meu cartão Wise mas pretendo fazer isso agora em março (tô esperando a PLR pingar na conta corrente pra resolver um monte de coisa final desse mês hahahaahahaha. O cartao Wise, ingressos para Macchu Picchu, reservas de taxi, etc etc).

Eu viajo só em julho e não pretendo levar dinheiro algum do Brasil. Vou levar só o Wise com os Reais do meu orçamento de viagem inteiro e fazer talvez apenas um saque em Lima para ter um dinheiro em espécie. Levo também um cartão de crédito internacional desbloqueado como backup e só. Os taxis dos aeroportos para os hotéis e vice versa eu vou reservar pelo Booking mesmo, naquela opção que eles ofertam quando confirmamos as reservas dos hotéis.

Sobre a compra com o cartão no Brasil eu também não sabia, mas um pessoal ai em cima já confirmou que é isso mesmo. Suspeito então que uns 20 Reais do meu orçamento de viagem vá ficar em alguma padoca aqui em São Paulo (aceito recomendações hahahaahaha)

Também estou indo sem levar dinheiro algum do Brasil. Vou deixar pra sacar no banco por lá a partir do app muito provavelmente.

Obrigado pessoal pelo retorno quanto a ativação do cartão no Brasil. 

Alguém sabe se todos os Banco de la Nación não cobram a taxa para saque? Vou chegar em Lima e ficar lá uns dias. Então, é lá que vou sacar primeiro. Depois vou pra Huaraz e só depois pra Cusco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...