Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2012 Ícaro estou planejando ir pra cusco no fim do ano, perto do Natal. Como vc fez pra char o Aylluhostel? Vc reservou antes, foi por indicação? Vc ficou onde em águas calientes? Citar
Membros Dangerousjec Postado Setembro 8, 2012 Membros Postado Setembro 8, 2012 muito bom o relato, to querendo ir final do ano tbm e achei q iria pegar só o calorzão , vou ter q me preparar pro frio tbm. vlw.. Citar
Membros jolopes Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Thalis , gostaria de saber quanto vc gastou ao todo ... Estou indo sozinha . Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Março 3, 2015 Autor Membros Postado Março 3, 2015 Thalis , gostaria de saber quanto vc gastou ao todo ... Estou indo sozinha . Gastei 3500 tudo! economico! mas foi a um bom tempo, 4 anos atras, hj deve sair mais caro! Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Março 3, 2015 Autor Membros Postado Março 3, 2015 Obrigado, Dangerousjec e jorodrigues ! é uma viagem encantadora! roupas de frio são necessárias e camisas leves de malha tbm, assim como uma bota e uma havaianas! tem todo tipo de ambiente, mas usa-se mt casaco... Não deixem de fazer essa trip! abraços Citar
Membros LEYPEX Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Relato muito bom. Adorei seu roteiro e acho que vou fazer o mesmo em abril ou maio (se a cotaçao do dolar ajudar) hahah abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.