Membros Carol Salvati Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Oi, adorei o roteiro Pretendo fazer o mesmo giro pelo tres países, mas no sentido contrário. Vi no teu relato que o trecho sucre- sta cruz foi bem tenso, vale a pena pagar um voo? Obrigada! Citar
Membros Mel e Pimentas Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Icaro, adorei toda tua viagem, me fez viajar junto! Vou agora no comecinho de Abril e pretendo fazer a viagem em 27/28 dias, porém começo em Salta (Arg) aí subo Uyuni / La Paz / Titicaca(Bol) / Puno / Arequipa / Cusco / MP / Lima (Peru) / Sampa. Acha que tem algum destino aí que é dispensável? Vi que vc adorou Ica (que não cogitei no meu roteiro) e tbém ando pensando sobre SPA, o que indica? Algum destino indispensável? O tempo é suficiente? Sobre MP, queria fazer a trilha mas vou sozinha, tem alguma orientação específica (reserva, tempo de antecedência, agencia aqui ou lá...)? Obrigada! Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Dezembro 18, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2011 Icaro, excelente relato! Achei o valor que vc pagou no Hostel em San Pedro bem razoável. 6000 pesos! Você lembra o nome do Hostel ou, mais ou menos, a sua localização? Brother ficava perto de uma esquina, perto de uma lanchonete que tem umas mesas fora, mas dentro das ruas, meio difícil, não lembro mesmo!, é uma casa com muitas janelas...vc tem q ir andando e perguntando, principalemnte pra galera hospedada! foi assim que conseguimos! flww boa trip Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Dezembro 18, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2011 Oi, adorei o roteiro Pretendo fazer o mesmo giro pelo tres países, mas no sentido contrário. Vi no teu relato que o trecho sucre- sta cruz foi bem tenso, vale a pena pagar um voo? Obrigada! sinseramente, VALE, huashudsa, mas depende muito, vc vai fazer o inverso então ainda ta descansada, axo q vale a pena a adrenalina!! mas se tivesse voltando pra casa, dai seria melhor pegar um voo. é baratinho! procura na net pra ver! boa trip! Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Dezembro 18, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2011 Icaro, adorei toda tua viagem, me fez viajar junto!Vou agora no comecinho de Abril e pretendo fazer a viagem em 27/28 dias, porém começo em Salta (Arg) aí subo Uyuni / La Paz / Titicaca(Bol) / Puno / Arequipa / Cusco / MP / Lima (Peru) / Sampa. Acha que tem algum destino aí que é dispensável? Vi que vc adorou Ica (que não cogitei no meu roteiro) e tbém ando pensando sobre SPA, o que indica? Algum destino indispensável? O tempo é suficiente? Sobre MP, queria fazer a trilha mas vou sozinha, tem alguma orientação específica (reserva, tempo de antecedência, agencia aqui ou lá...)? Obrigada! Mel, é o seguinte, de traz pra frente, eu não fiz a trilha Inca, mas pelo que vi lá, da pra fazer ela marcando lá com as agencias alguns dias antes, tipo assim: vc chega em cusco dia 23 marca logo pra ir dia 26 tipo isso! cusco é uma cidade que vale a pena passar uns dias! com 27/28 dias da pra fazer sem duvida! , porque o que gasta mais tempo é a ida e volta de bus, vc vai de avião! então é tranq. eu sinseramente não iria pra San Pedro, é caro d+! e vc saindo de salta deve entrar em uyuni por alguma fronteira q não sei, então vale a pena ir direto a uyuni msm! o roteiro ta bom, cidades bonitas o titicaca é copacabana! puno não vale a pena, ICA vale mt a pena, gostei, mas ir só é meio chato, mas vc vai fazer amizades tenho certeza!! bom, nada mais a acrescentar! os lugares tão legais! só analise sobre essa forma de ir de salta a uyuni! ve se tem msm! qualquer coisa que puder te ajudar é só falar! fleew boa trip! Citar
Membros DaniGualberto_ Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Valeuuu Icaro!! Citar
Membros Mel e Pimentas Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Muito obrigada Icaro! Sobre SPA, saindo da região de Salta a diferença entre ir para SPA e Uyuni (em termos de trajeto) não muda mta coisa, o lance do trajeto Salta - Uyuni tenho um amigo santeño (daqueles 'da gema') que ficou de me dar todas as dicas da região e de trasnportes. Ainda não fechei por completo meu roteiro... mas se for necessário, por conta do tempo, retirar Puno para colocar Ica, farei com certeza! Mais uma vez, obrigada pelas dicas e atenção! abço Mel Citar
Membros Raquel Silveira Postado Dezembro 20, 2011 Membros Postado Dezembro 20, 2011 Parabéns pelo relato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou deixar aqui um blog que criei com relatos de meu mochilão Bolívia-Peru-Chile, realizado nos meses de maio-junho deste ano! Espero que possa ajudá-los!! http://naturalezaselvaje.blogspot.com/ Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Dezembro 20, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2011 Parabéns pelo relato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou deixar aqui um blog que criei com relatos de meu mochilão Bolívia-Peru-Chile, realizado nos meses de maio-junho deste ano! Espero que possa ajudá-los!! http://naturalezaselvaje.blogspot.com/ MUito legal as Fotos!!! vai ser de grande ajuda mesmo! vlww!! Citar
Membros danielloureiro Postado Dezembro 21, 2011 Membros Postado Dezembro 21, 2011 Nunca tinha visto fotos tão boas em um relato... vou fazer exatamente o seu percurso, porém ao contrário, dia 26 agora dps de ter visto suas fotos me animei mais ainda parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.