Membros Mi Marques Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Oi Ícaro, eu de novo! Pelo que eu entendi você fez o passeio no Cânion do Colca em um único dia, certo? Não consegui encontrar nada nesse sentido, só trilhas de 2 ou 3 dias. Foi muito corrido em um único dia? Mais folgada ainda, pode me indicar o hostel que tu ficou em Chivay? Beijo! Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 15, 2011 Autor Membros Postado Abril 15, 2011 Oi Ícaro, eu de novo! Pelo que eu entendi você fez o passeio no Cânion do Colca em um único dia, certo? Não consegui encontrar nada nesse sentido, só trilhas de 2 ou 3 dias. Foi muito corrido em um único dia? Mais folgada ainda, pode me indicar o hostel que tu ficou em Chivay? Beijo! Mi, é o seguinte de arequipa naum tem como fazer o canion e ir a chivay por conta propria, vc tem q fechar com agencia de turismo, então vc tem q ir nas agencias q tem no plaza de armas ver qual preço mais barato, são quase todos iguais, conseguimos a diferença pq nessa agencia msm compramos passagem pra tacna, dai fico melhor, dai eles te levam de bus até chivay, levam nos lugares e levam no canion, por conta propria é mais complicado o passeio dura 2 dias, vc sai em um dia pela manhã vai nas piscinas, vai em uns lugares e acaba em chivay, lá dorme e no dia seguente bem cedo vc segue pra o canion de bus tbm! dai depois te levam de volta a arequipa... então são 2 dias... disponha... abç Citar
Membros Parckert Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Parabéns Icaro!!! Comecei ontem o planejamento da minha viagem, vou ir em fevereiro de 2012, iremos em 3 pessoas, to pensando seriamente em usar o seu roteiro, pois seus relatos me deixaram muito animado... só não estou conseguindo baixar ele completo tem como vc me mandar por e-mail? se tiver manda no jonielalex@yahoo.com.br.... Me diz uma coisa, quanto custou no total essa sua aventura? Um abraço Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Maio 17, 2011 Autor Membros Postado Maio 17, 2011 Obrigado Parckert, vou lhe enviar sim! Total : cerca de 3.200 (com passagem aerea até Campo Grande) em breve vou continuar postando, falta o Salar e etc... Abraço! Citar
Membros Pat Alves Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Tharsis, A viagem Cusco - Ica é muito ruim? Infelizmente, tive um probleminha com a GOL e perdi dois dias do meu planejamento. Entao, estava pensando em cortar Lima, Ica e Nazca e ir direto para Arequipa. Acho que já li no site que a viagem é cheia de curvas e despenhadeiros, sendo difìcil dormir. É verdade? Grata, Pat Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Maio 19, 2011 Autor Membros Postado Maio 19, 2011 Pat, Eu achei super tranquila Cusco - Ica! não tive muitos problemas com viagens, só quando pegava o pior dos onibus...mas o de cusco foi um onibus bonzinho, deu pra ir tranquilo. só que, não te aconselharia ir a Nazca...tipo, se vc tem tempo e dinheiro vai! mas se quer economizar tempo e dinheiro, tiraria Nazca! Good Trip... Citar
Membros Maci Costa Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Quero ir ao Peru, somente Perú pra conhecer tudo, mas com esse relato, dá vontade de conhecer mais, vou pensar.. Citar
Colaboradores psoares Postado Maio 26, 2011 Colaboradores Postado Maio 26, 2011 (editado) Fala Icaro, parabens pela viagens, como tu fez para subir o Chacaltaya, foi com alguma agencia? Editado Maio 26, 2011 por Visitante Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Maio 26, 2011 Autor Membros Postado Maio 26, 2011 Fal Icaro, paranes pela viagens, como tu fez para subir o Chacaltaya, foi com alguma agencia? Obrigado P.Soares Foi sim, no hostel Torino que fiquei hospedado fazia os passeios todos de lá paz, no proprio hostel vc fechava o que queria fazer no dia seguinte, e eles providenviavam e na manhã segunte uma vã te buscava... sobimos de van, em um ponto alto chegamos a uma estação e de lá seguimos a pé, 100 metros de subida até o topo! uma vista maravilhosa e mt neve! flww! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.