Membros Icaro Tharsis Postado Abril 9, 2011 Autor Membros Postado Abril 9, 2011 Oi Icaro, Maravilhosa suas fotos!!! Como disseram aí em cima, só faz aumentar ainda mais minha ansiedade!!! Tô indo no final de maio e fico 10 dias cravados, mas só vou fazer Peru. Pensei em sair de Cuzco e descer até Arequipa pra pegar o Canion do Vale do Colca. Você chegou a passar por lá. Ah, tô indo sozinha! Tu vê algum problema? Valeu e parabéns pela trip! Milena Milena, Milena, esse pedaço da viagem é tranquilo! vc pode ir só sem problema!! eu posso lhe garantir q vc não vai ficar só por mt tempo!, durante a viagem vc conhece mt gente, e se for brasiliero, pode ter certeza que se junta até onde dá! eu fui com + 3 pessoas, em La Paz já eramos 12!! Com 10 dias eu sinseramente ia a cusco (MP) depois pra Ica (huacachina) e descia pra arequipa (canion del colca) - concerteza vc conheceria o melhor do País!! (o post de arequipa tai já! o proximo vai ser do canion del colca!!) Boa Viagem e pode ter certeza que vc vai ter uma viagem maravilhosa! Icaro T. Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 9, 2011 Autor Membros Postado Abril 9, 2011 Fala Brother vou fazer roteiro igual até ICA,justamente isso que qro te perguntar de Cusco até Ica qnt saí a passagem?Parabéns pelas fotos..Abraço!!!eh um puta frio msm no Inverno de 2006 peguei -6 na Argentina rs...dói até os ossos...kkkAbraço!!! Brother, Valores exatos são complicados, tudo muda mt, mas o preço não foi mt caro não, nós fomos em um onibus mt ruim! pagamos se não me engano uns 40 ou 50 soles... Mas te garanto uma coisa: ICA (Huacachina) foi um dos pontos TOP'S da viagem!!! está entre os 3 melhores lugares!! diria q os pontos ALFAS são: Machu Picchu - Ilha do sol - Huacachina - Salar de Uyuni . Abraço boa trip!!! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 14, 2011 Colaboradores Postado Abril 14, 2011 Excelente Relato, muito bem detalhado, aproveitei para lembrar minha trip por aquelas bandas de la!!! Citar
Membros juniorcv Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Fantástico!! Lindas fotos e belo relato. :'> Tem como seguir de Chivay direto a Cusco, sem retornar a Arequipa?!?! Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 14, 2011 Autor Membros Postado Abril 14, 2011 Fantástico!! Lindas fotos e belo relato. :'> Tem como seguir de Chivay direto a Cusco, sem retornar a Arequipa?!?! Brother tem como não, Chivay é um vilarejo, nem rodoviária tem, e vc só vai até chivay com pacote de agecia, dai vc tem q voltar com eles! Citar
Membros juniorcv Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Fantástico!! Lindas fotos e belo relato. :'> Tem como seguir de Chivay direto a Cusco, sem retornar a Arequipa?!?! Brother tem como não, Chivay é um vilarejo, nem rodoviária tem, e vc só vai até chivay com pacote de agecia, dai vc tem q voltar com eles! Pois é! Chivay fica a 80km de Arequipa... bem no caminho que passa pra Cusco. Reparem! Poderia ter um ponto pra parada... [googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=205166487524768929577.00049b4feb66b6f5da8fc&ll=-14.711135,-70.883789&spn=5.77836,10.755615&t=h&z=7[/googlemap] Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 14, 2011 Autor Membros Postado Abril 14, 2011 é, poderia mesmo ter esse caminho...vc economizaria tempo mas esse passeio pra Chivay é por agencia e leva 2 dias, tem maiores tbm, e axo q tem menor tbm! mas esse é o mais legal...seu roteiro tah legal, vc vai passar pelo excenssial!! então brother, voltando pra arequipa vc pega bus pra cusco, não é nada mt pra se preucupar, só vai perder algumas horas.. abraço! Citar
Membros ana_leticia Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Icaro estou amando o seu relato... Ainda não tenho data definida, mas não pretendo demorar muito pra fazer este mochilão. Citar
Membros Jana Almada Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Ola... Parabéns pelo relato, vou fazer essa mesma viagem e pretento fazer o mesmo roteiro... Você me ajudou muito... Muito obrigada mesmo.... Beijocas, Jana Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 15, 2011 Autor Membros Postado Abril 15, 2011 Icaroestou amando o seu relato... Ainda não tenho data definida, mas não pretendo demorar muito pra fazer este mochilão. Ola...Parabéns pelo relato, vou fazer essa mesma viagem e pretento fazer o mesmo roteiro... Você me ajudou muito... Muito obrigada mesmo.... Beijocas, Jana Ana, se prepare pq via ser uma viagem iniesquecivel pra vc! Outra cultura, outra forma de ver o mundo, outra comida, tudo diferente, vai adorar!! Boa viagem! Jana, O que vc precisar posso te ajudar, preços é o mais complciado, mas dependendo do q for ainda sei, apesar q mudam mt, mas tudo q puder te ajudar tou a disposição!! Vc vai amar a viagem! e meu roteiro, sinseramente, foi maravilhoso, não mudaria nada! Bom planejamento! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.