Membros Viviane Farias Postado Abril 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Oie, vou visitar os lençóis na segunda quinzena de junho/23. Pretendo fazer uma viagem de uns 5 dias. Aceito dicas e companhias. Viajo saindo de São Paulo. Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Maio 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Estou planejando com uns amigos fazer a travessia pelos lençois nessa época. Uns 10 dias pela região. Link para o comentário
Membros Nara Matos Postado Maio 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Vocês dois pretendem fazer a travessia? @marcioomoraiss vocês vão fazer a travessia guiada ou por conta própria? Link para o comentário
Membros rafa_con Postado Maio 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2023 6 minutos atrás, Nara Matos disse: Vocês dois pretendem fazer a travessia? @marcioomoraiss vocês vão fazer a travessia guiada ou por conta própria? irei fazer a travessia de 19 a 22 de junho, a discussão tá por aqui, o guia já foi contratado mas seria bom montar o grupo de no mínimo 4 pessoas e por hora tem 3 só kkkkkkkkk Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Maio 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2023 Em 04/05/2023 em 13:18, Nara Matos disse: Vocês dois pretendem fazer a travessia? @marcioomoraiss vocês vão fazer a travessia guiada ou por conta própria? A ideia é sem guia. Quando fiz a experiência com guia não foi boa, mas é recomendado a ir com pra quem não tem costume de fazer trekkings. Calculando valores e definindo datas dessa trip ainda. Link para o comentário
Membros gladstonfreitas Postado Junho 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Em 04/05/2023 em 13:25, rafa_con disse: irei fazer a travessia de 19 a 22 de junho, a discussão tá por aqui, o guia já foi contratado mas seria bom montar o grupo de no mínimo 4 pessoas e por hora tem 3 só kkkkkkkkk Eu estou planejando estar na região na mesma época do seu trekking, vc poderia passar mais detalhes? gladstonfreitas@yahoo.com.br é meu email. Link para o comentário
Membros Lyly Ann Postado Junho 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2023 Em 03/05/2023 em 14:17, marcioomoraiss disse: Estou planejando com uns amigos fazer a travessia pelos lençois nessa época. Uns 10 dias pela região. Olá Márcio, poderia compartilhar mais detalhes sobre a travessia e seu roteiro? Estou pensando eu ir final agosto-Set. obrigada. Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Junho 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2023 17 horas atrás, Lyly Ann disse: Olá Márcio, poderia compartilhar mais detalhes sobre a travessia e seu roteiro? Estou pensando eu ir final agosto-Set. obrigada. Olá.. Apesar de que não irá rolar mais, planos adiados. O plano era: Chegar no aero, pegar um bus ou transfer até Barreirinhas. Fazer passeio pelo Rio Preguiça e combinar de nos deixar em Atins, e daí caminhar até Canto de Atins. (outra opção seria pegar um transporte para Atins, que sai bem cedo de Barreirinhas e do ponto de desembarque caminhar até Canto de Atins - que por sinal já é uma aventura e uma experiência) Passar a noite e no dia seguinte seguir para Baixa Grande x Queimada dos Britos x Betânia e enfim Santo Amaro. Pernoitando 1 noite em cada ponto ou acampando nas dunas mesmo. Fiz essa travessia em 2018, na época acabamos por pegar um guia que era filho da dona do restaurante que pernoitamos, mas a experiência não foi boa, deixou muito a desejar e nos fez andar mais que o necessário. Dessa vez iriamos por conta, seguindo um track log (para quem não tem o costume, sugestão é ter o guia) Mas, planos adiados... Mas, ficará para uma próxima. Link para o comentário
Membros ricardoluisboeira Postado Julho 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2023 Em 07/04/2023 em 18:46, Viviane Farias disse: Oie, vou visitar os lençóis na segunda quinzena de junho/23. Pretendo fazer uma viagem de uns 5 dias. Aceito dicas e companhias. Viajo saindo de São Paulo. Qual a data que tu chega? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.