Ir para conteúdo

Peru - Final de junho/2023 Ou a partir de 10.07.2023

Posts Recomendados

• Membros
Em 23/05/2023 em 19:57, Maurício Sousa Jr disse:

Olá, estarei na Bolívia e Peru entre 15 a 31/07. Vai fazer a trilha clássica ou Salkantay? De La Paz vou atravessar pelo Titicaca é uma boa combinar roteiros de passagens. Até

Ola, voce ja tem o roteiro de onde ficar no Titicaca? Eu vou para lá dia  16/07 mas ainda nao sei onde ficar, qual lugar mais estratégico.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
9 horas atrás, Don Wu disse:

Boa noite Telma, tudo bem ? eu to querendo conhecer MAchu Picchu nesse periodo ai de Julho, vc vai já arrumou forma de deslocamento até lá? se quiser me add no whattsapp 044- 99930-6470, podemos combinar um mochilão bem legal e topo explorar bem o Peru. 

voce vai passar pelo lago titicaca?

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Don Wu disse:

Milena, entao eu quero passar pelo lago sim, mas queria ver se consigo companhia pq nao tenho menor ideia por onde começar o itinerário, vc sugere algo, qualquer coisa me add no whatssap e conversamos. 

Ok Don Wu, te adicionei, vou te chamar no zap depois, nao fiz o roteiro ainda, estou tentando ver qual o melhor lugar em volta do lago para ficar.

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/05/2023 em 08:10, milenaspeixoto disse:

Ola, voce ja tem o roteiro de onde ficar no Titicaca? Eu vou para lá dia  16/07 mas ainda nao sei onde ficar, qual lugar mais estratégico.

Nessa data eh pouco provável pq chego em La Paz e fico pelo menos três dias p aclimatar e conhecer melhor. Após isso sim, ficar em Puno me parece o mais viável p a região do Titicaca

Link para o comentário
  • Membros
Em 27/05/2023 em 19:11, Maurício Sousa Jr disse:

Nessa data eh pouco provável pq chego em La Paz e fico pelo menos três dias p aclimatar e conhecer melhor. Após isso sim, ficar em Puno me parece o mais viável p a região do Titicaca

Também vou passar em La Paz, na verdade em vários lugares antes de chegar no lago, estou fazendo o roteiro, eu inicio a viagem dia 16/07.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...