Membros milenaspeixoto Postado Maio 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Em 23/05/2023 em 19:57, Maurício Sousa Jr disse: Olá, estarei na Bolívia e Peru entre 15 a 31/07. Vai fazer a trilha clássica ou Salkantay? De La Paz vou atravessar pelo Titicaca é uma boa combinar roteiros de passagens. Até Ola, voce ja tem o roteiro de onde ficar no Titicaca? Eu vou para lá dia 16/07 mas ainda nao sei onde ficar, qual lugar mais estratégico. Link para o comentário
Membros milenaspeixoto Postado Maio 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2023 9 horas atrás, Don Wu disse: Boa noite Telma, tudo bem ? eu to querendo conhecer MAchu Picchu nesse periodo ai de Julho, vc vai já arrumou forma de deslocamento até lá? se quiser me add no whattsapp 044- 99930-6470, podemos combinar um mochilão bem legal e topo explorar bem o Peru. voce vai passar pelo lago titicaca? Link para o comentário
Membros Don Wu Postado Maio 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Milena, entao eu quero passar pelo lago sim, mas queria ver se consigo companhia pq nao tenho menor ideia por onde começar o itinerário, vc sugere algo, qualquer coisa me add no whatssap e conversamos. Link para o comentário
Membros Don Wu Postado Maio 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2023 24 minutos atrás, milenaspeixoto disse: voce vai passar pelo lago titicaca? Oi Milena....eu respondi no post abaixo...nao sei mexer muito bem no site.kkk Link para o comentário
Membros Kelvin_Vieiraa Postado Maio 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Alguém pretende fazer um mochilão sem rumo ? Link para o comentário
Membros milenaspeixoto Postado Maio 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2023 1 hora atrás, Don Wu disse: Milena, entao eu quero passar pelo lago sim, mas queria ver se consigo companhia pq nao tenho menor ideia por onde começar o itinerário, vc sugere algo, qualquer coisa me add no whatssap e conversamos. Ok Don Wu, te adicionei, vou te chamar no zap depois, nao fiz o roteiro ainda, estou tentando ver qual o melhor lugar em volta do lago para ficar. Link para o comentário
Membros Don Wu Postado Maio 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Otimo Legal !!!! vamos conversando e alinhando os trajetos e os lugares que conheceremos! Link para o comentário
Membros Maurício Sousa Jr Postado Maio 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Em 26/05/2023 em 08:10, milenaspeixoto disse: Ola, voce ja tem o roteiro de onde ficar no Titicaca? Eu vou para lá dia 16/07 mas ainda nao sei onde ficar, qual lugar mais estratégico. Nessa data eh pouco provável pq chego em La Paz e fico pelo menos três dias p aclimatar e conhecer melhor. Após isso sim, ficar em Puno me parece o mais viável p a região do Titicaca Link para o comentário
Membros milenaspeixoto Postado Maio 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Em 27/05/2023 em 19:11, Maurício Sousa Jr disse: Nessa data eh pouco provável pq chego em La Paz e fico pelo menos três dias p aclimatar e conhecer melhor. Após isso sim, ficar em Puno me parece o mais viável p a região do Titicaca Também vou passar em La Paz, na verdade em vários lugares antes de chegar no lago, estou fazendo o roteiro, eu inicio a viagem dia 16/07. Link para o comentário
Membros quelfy Postado Junho 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Olá, tem algum grupo? Estou de férias os últimos 10 dias de junho. Sou de São Paulo. Se tiver alguém nessa data, chama eu... 11 987344827 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.