Membros Fabio de Melo (RJ) Postado Abril 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Fala ai pessoal, Estamos planejando fazer a volta completa em Ilha Grande em dezembro de 2023. Todavía estamos decidindo a data exata, mas a ideia é fazê-la em uma semana, com tempo para poder parar e aproveitar as praias e a natureza. Fiz esse mesmo percurso em 2008, e foi uma experiência fora de série. A Ilha é super bonita, fomos super bem recebidos pelos campings onde ficamos e pelos moradores da ilha. Eramos um grupo de umas 8 pessoas. Alguém mais se anima? Abraços Fabio Link para o comentário
Membros Alanzika Postado Abril 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Eu tenho interesse mas se for antes de dezembro seria melhor pra mim vc tá sozinho por enquanto ? Link para o comentário
Membros rootz011 Postado Abril 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Eu tenho interesse em ir. 11944870004 Link para o comentário
Membros Luis Gustavo93 Postado Maio 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Tenho interesse em ir. Já tem o roteiro? Como vai ser em relação ao camping? Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Maio 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Fiz em fevereiro/2022, incrível Quero repetir mas dessa vez ficando mais tempo Fiz no sentido anti horário e foi a melhor dica que me deram para pegar os melhores no início quando ainda se tem fôlego..rs Trouxe pra casa até um mosquito la do pico do papagaio que entrou no meu ouvido.... kkkkkkk Link para o comentário
Membros Danilo Madruga Postado Maio 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Quero fazer mes q vem! PARTIU? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.