Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Fiz o roteiro e deu super certo. Não consegui fazer tudo. Segue a foto... Citar Link para o comentário
Membros FCRO Postado Abril 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 acho que o fluxograma não ficou muito nítido Citar Link para o comentário
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 7, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 1 hora atrás, FCRO disse: acho que o fluxograma não ficou muito nítido Essa conta era minha e eu perdi. Queria recuperar mas não consegui. Vê se dá pra ver melhor. Abs Citar Link para o comentário
Membros belengo Postado Janeiro 30 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30 Tudo bem, Marcelo? Todos querendo o seu roteiro na conta antiga, kkkk bombando. Mas eles não sabem que você perdeu o acesso, e por isso estou pedindo para você na sua conta nova. lisora9mm@gmail.com Já tentou de tudo fazer a recuperação da conta antiga? Sem sucesso? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.