Membros rayanecolomes Postado Abril 11, 2023 Autor Membros Postado Abril 11, 2023 1 minuto atrás, pmichelazzo disse: Nenhum deles teria problema com violência. Estão bem localizados IMHO. Nos três primeiros, ficaria fácil em qualquer um deles. Bem localizados e com metrô fácil. O quarto eu particularmente descartaria porque tem melhores opções nos 3 primeiros e o último também por ficar mais fora de mão do que gostaria de ver em Paris na primeira vez. Como não podemos ficar no Ritz por questões óbvias 😂, eu escolheria qualquer um dos 3 primeiros que, IMHO, são boas escolhas. Muitissimo obrigada, me ajudou demais!!!! O que é IMHO? Desculpe não sei 😂 Ritz vai ter que ficar pra uma próxima....vida talvez hahaha Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 11, 2023 Colaboradores Postado Abril 11, 2023 1 minuto atrás, rayanecolomes disse: Muitissimo obrigada, me ajudou demais!!!! O que é IMHO? Desculpe não sei 😂 Ritz vai ter que ficar pra uma próxima....vida talvez hahaha IMHO = in my humble opinion / em minha humilde opinião. Pois é, quando vejo o preço do Ritz, coloco na balança quantas cervejas posso tomar com aquela grana toda e... fico com as cervejas 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 30, 2023 Colaboradores Postado Abril 30, 2023 Em 11/04/2023 em 11:35, rayanecolomes disse: Hotel du College de France 7 rue Thenard, 5º arr. Select Hotel 1 Place De La Sorbonne, 5º arr Hôtel Eiffel Turenne 20 avenue de Tourville, 7º arr. Hôtel Le Lavoisier 21, rue Lavoisier, 8º arr. Royal Garden Champs-Élysées 218 - 220 rue du Faubourg St. Honoré, 8º arr. Algumas consideracoes. Todos tem localizacao muito boa. Mas precisa ter em mente alguns detalhes. - Os dois primeiros estao na regiao universitaria, o que significa acesso a restaurantes e mercados com preco mais em conta. Voce estara com facil acesso a vida noturna do Quartier Latin. Perto de Notre Dame. - Hôtel Le Lavoisier 21, rue Lavoisier, 8º arr., esse eu descartaria. Esta no meio do nada perto dos demais que escolheu. - Os do 7º e 8º arrondissement, nesse preco nao espere que estejam colados na Eiffel ou Arco do Triunfo. Estao media a 1km de distancia. Mas certamente sao localizacoes estupendas. A pergunta 'e... Vai aguentar toda noite jantar ali na regiao da Champs, se ficar no 8º por exemplo? As casas mais elegantes de Paris estao por ali, nomes como Cristian Constant tem seus bistrots por ali... Ou vai querer tds dias se deslocar para jantar em outra regiao mais em conta? Nao julgo seu orcamento, apenas mostro o cenario caso nao conheca. Nao que todos restaurantes tenham precos impagaveis. Mas nem sempre ta no orcamento (Ou no pensamento) gastar seus 70 euros / pers, em media, para jantar nessa regiao em algum lugar menor e menos famoso. Pode ate rolar uma ementa pelos seus 50-60 euros sem bebidas. Citar
Membros rayanecolomes Postado Julho 1, 2023 Autor Membros Postado Julho 1, 2023 Em 30/04/2023 em 01:06, Rafael_Salvador disse: Algumas consideracoes. Todos tem localizacao muito boa. Mas precisa ter em mente alguns detalhes. - Os dois primeiros estao na regiao universitaria, o que significa acesso a restaurantes e mercados com preco mais em conta. Voce estara com facil acesso a vida noturna do Quartier Latin. Perto de Notre Dame. - Hôtel Le Lavoisier 21, rue Lavoisier, 8º arr., esse eu descartaria. Esta no meio do nada perto dos demais que escolheu. - Os do 7º e 8º arrondissement, nesse preco nao espere que estejam colados na Eiffel ou Arco do Triunfo. Estao media a 1km de distancia. Mas certamente sao localizacoes estupendas. A pergunta 'e... Vai aguentar toda noite jantar ali na regiao da Champs, se ficar no 8º por exemplo? As casas mais elegantes de Paris estao por ali, nomes como Cristian Constant tem seus bistrots por ali... Ou vai querer tds dias se deslocar para jantar em outra regiao mais em conta? Nao julgo seu orcamento, apenas mostro o cenario caso nao conheca. Nao que todos restaurantes tenham precos impagaveis. Mas nem sempre ta no orcamento (Ou no pensamento) gastar seus 70 euros / pers, em media, para jantar nessa regiao em algum lugar menor e menos famoso. Pode ate rolar uma ementa pelos seus 50-60 euros sem bebidas. Muito obrigada por todas as dicas... Reservamos o Select no 5 arrond. Agora aguardamos ansiosos a viagem. Citar
Membros rayanecolomes Postado Setembro 9, 2023 Autor Membros Postado Setembro 9, 2023 Apenas para dar o meu relato. Nas vesperas da viagem recebi pelo whats uma tentativa de golpe, uma pessoa com o ddd de Paris me disse que representava o hotel que ficaria hospedada, me passou meus dados e dados da reserva e pediu pra eu atualizar, me enviando um link. O link tinha a "mascara" do booking, porém me pedia o pagamento. Lembrei que o pagamento tinha sido selecionado para o check in e não fiz o pagamento pelo link. Optei por reservar outro hotel e deu tudo certo. Das cidades visitadas, gostamos mais de Amsterdã e Bruxelas do que Paris. Não sei dizer porque, acho que cada um tem uma experiência na viagem. Amsterdã é um encanto, um sonho. Com certeza iremos voltar. Adoramos Bruxelas, uma cidade menor, mas com comida boa, muita opção de cervejas e chocolates perfeitos. Ficamos 11 dias e fui com meu marido. O valor total da viagem, com passagens, hospedagem, passeios e comida e gastos lá ficou quase 40 mil. Espero ajudar com o meu depoimento. Obrigada a todos que me ajudaram e deram dicas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 11, 2023 Colaboradores Postado Setembro 11, 2023 Em 09/09/2023 em 22:46, rayanecolomes disse: Das cidades visitadas, gostamos mais de Amsterdã e Bruxelas do que Paris. Não sei dizer porque, acho que cada um tem uma experiência na viagem. Amsterdã é um encanto, um sonho. Com certeza iremos voltar. Adoramos Bruxelas, uma cidade menor, mas com comida boa, muita opção de cervejas e chocolates perfeitos. Amsterdam é, sem dúvida um encanto. É uma das cidades que mais gostei de viver na vida. Valeu cada minuto lá e sempre volto porque sempre tem uma grata surpresa. Bruxelas... é muito menor, é interessante e claro, tem seus pecados como toda cidade. Dos comentários sobre a cerveja e chocolates, faltou falar das batatas-fritas; orgulho nacional e decerto as melhores do universo 1 Citar
Membros F M Postado Setembro 17, 2023 Membros Postado Setembro 17, 2023 Boa noite, @pmichelazzo Em 11/09/2023 em 03:16, pmichelazzo disse: Amsterdam é, sem dúvida um encanto. É uma das cidades que mais gostei de viver na vida. Valeu cada minuto lá e sempre volto porque sempre tem uma grata surpresa. E "stroopwafel"! 😍 Boa viagem! 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 18, 2023 Colaboradores Postado Setembro 18, 2023 Em 17/09/2023 em 04:25, F M disse: Boa noite, @pmichelazzo E "stroopwafel"! 😍 Boa viagem! Sim, mas os croquetes são ainda melhores Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 19, 2023 Colaboradores Postado Setembro 19, 2023 Em 09/09/2023 em 17:46, rayanecolomes disse: Amsterdã é um encanto, um sonho. Com certeza iremos voltar. Adoramos Bruxelas, uma cidade menor, mas com comida boa, muita opção de cervejas Bem vinda ao clube! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.