Membros carolcasstro Postado Abril 6, 2023 Membros Postado Abril 6, 2023 Fiz um post no blog com fotos inspiradoras e os motivos que me fizeram indicar Morro de São Paulo para todo mundo. 😄 Esse é um lugar subestimado na Bahia. Leia aqui: https://experienciasnamala.com/2023/04/06/motivos-para-conhecer-morro-de-sao-paulo-ba-com-fotos/ Insta @experienciasnamala Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 11, 2023 Colaboradores Postado Abril 11, 2023 Em 06/04/2023 em 19:21, carolcasstro disse: Fiz um post no blog com fotos inspiradoras e os motivos que me fizeram indicar Morro de São Paulo para todo mundo. 😄 Esse é um lugar subestimado na Bahia. Leia aqui: https://experienciasnamala.com/2023/04/06/motivos-para-conhecer-morro-de-sao-paulo-ba-com-fotos/ Insta @experienciasnamala Subestimado? Morro 'e um destinos mais frequentados da Bahia. Transbordando de hoteis e pousadas onde nao se acha uma vaga nos feriados. Ha anos internacionalmente conhecida e entupida de Argentinos e Italianos... Ja mesmo nos anos 90 quando o gerador era desligado as 10 da noite Morro ja era um destino procurado... Faz-me rir! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 11, 2023 Colaboradores Postado Abril 11, 2023 E apenas mais duas observacoes importantes. O catamara algumas vezes ja ficou a deriva e ja rolou acidente grave. Bem como o ferry-boat saindo de Salvador em epoca de feriado 'e um verdadeiro inferno. A opcao melhor 'e alugar um carro pegar a BR-324 que 'e duplicada e depois enfrentar a BR-101 ate Valenca. De la atravessa de Barco. Por fim, hoje em dia, desde uns 10 anos mais ou menos, ja se explora turisticamente a 5ª praia ou Praia do Encanto. Inclusive, o hotel que leva esse nome 'e um show!! Citar
Membros carolcasstro Postado Abril 11, 2023 Autor Membros Postado Abril 11, 2023 Oi Rafael, Nos posts do meu blog eu deixo a minha opinião pessoal, por isso digo que, ao meu ver, é um destino subestimado. Inclusive, muitos amigos que viram minhas fotos se surpreenderam e disseram não saber que é um lugar tão bonito assim. No mais, caso tenha lido o post, deve ter visto que mencionei outro artigo com mais detalhes sobre o que fazer no Morro, entre eles, a Quinta Praia. Esse post é apenas para inspirar as pessoas a conhecerem o lugar. Abs Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 11, 2023 Colaboradores Postado Abril 11, 2023 22 minutos atrás, carolcasstro disse: post é apenas Uma land para captar leads... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.