Ir para conteúdo

Carreteira Austral

Posts Recomendados

• Membros

Eu vi que melhor seria a partir do aeroporto de Balmaceda. Podemos tentar montar um grupo ou 

3 minutos atrás, Bia 60 disse:

Boa noite 

Sim seria maravilhoso um grupo. Os meses mais quentes são sugeridos por pessoas experientes. Me disseram a partir de setembro. O que você conseguir, estou dentro.

Em 06/04/2023 em 16:08, Marcelo Goldschmidt disse:

Olá Bia, tudo bem? para quando seria? Já tem o roteiro, (norte->sul ou sul-->norte)?

Olá. Li que apesar da carreteira oficialmente começar em Puert Mont, podemos sai por Balmaceda. Teríamos que alugar um veículo. Me informei também que melhor devolver no local de partida, daí desceríamos pelo Chile e retornariam os pela rota 40, Argentina. Vamos discutir as possibilidades. Tenho 64 anos, mas dirijo bem e meu marido também. Podemos formar um pequeno grupo. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 12/04/2023 em 23:13, Bia 60 disse:

Eu vi que melhor seria a partir do aeroporto de Balmaceda. Podemos tentar montar um grupo ou 

Olá. Li que apesar da carreteira oficialmente começar em Puert Mont, podemos sai por Balmaceda. Teríamos que alugar um veículo. Me informei também que melhor devolver no local de partida, daí desceríamos pelo Chile e retornariam os pela rota 40, Argentina. Vamos discutir as possibilidades. Tenho 64 anos, mas dirijo bem e meu marido também. Podemos formar um pequeno grupo. 

Boa tarde! Bia, muito bom!... também dirijo bem, com experiência de norte ao sul do BR (e particularmente adoro dirigir). Eu há anos penso em conhecer o vulcão Osorno, que fica ao lado de Puert Mont e possui uma bela estação de ski, para isso seria interessante a expedição até fim de julho. ;-)  O que acham?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...