Membros Bia 60 Postado Abril 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Estou querendo cruzar a carreteira austral, Chile. Quero saber se alguém está pensando em ir e talvez formar um grupo Link para o comentário
Membros Marcelo Goldschmidt Postado Abril 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Olá Bia, tudo bem? para quando seria? Já tem o roteiro, (norte->sul ou sul-->norte)? Link para o comentário
Membros ivansoara Postado Abril 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Olá! Me interessa esse desafio! Chamei um amigo semana passada e ele não tem data livre e formar um grupo seria legal! Junho ou julho? quantos dias? Link para o comentário
Membros Bia 60 Postado Abril 13, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Boa noite Sim seria maravilhoso um grupo. Os meses mais quentes são sugeridos por pessoas experientes. Me disseram a partir de setembro. O que você conseguir, estou dentro. Link para o comentário
Membros Bia 60 Postado Abril 13, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Eu vi que melhor seria a partir do aeroporto de Balmaceda. Podemos tentar montar um grupo ou 3 minutos atrás, Bia 60 disse: Boa noite Sim seria maravilhoso um grupo. Os meses mais quentes são sugeridos por pessoas experientes. Me disseram a partir de setembro. O que você conseguir, estou dentro. Em 06/04/2023 em 16:08, Marcelo Goldschmidt disse: Olá Bia, tudo bem? para quando seria? Já tem o roteiro, (norte->sul ou sul-->norte)? Olá. Li que apesar da carreteira oficialmente começar em Puert Mont, podemos sai por Balmaceda. Teríamos que alugar um veículo. Me informei também que melhor devolver no local de partida, daí desceríamos pelo Chile e retornariam os pela rota 40, Argentina. Vamos discutir as possibilidades. Tenho 64 anos, mas dirijo bem e meu marido também. Podemos formar um pequeno grupo. Link para o comentário
Membros ivansoara Postado Abril 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Em 12/04/2023 em 23:13, Bia 60 disse: Eu vi que melhor seria a partir do aeroporto de Balmaceda. Podemos tentar montar um grupo ou Olá. Li que apesar da carreteira oficialmente começar em Puert Mont, podemos sai por Balmaceda. Teríamos que alugar um veículo. Me informei também que melhor devolver no local de partida, daí desceríamos pelo Chile e retornariam os pela rota 40, Argentina. Vamos discutir as possibilidades. Tenho 64 anos, mas dirijo bem e meu marido também. Podemos formar um pequeno grupo. Boa tarde! Bia, muito bom!... também dirijo bem, com experiência de norte ao sul do BR (e particularmente adoro dirigir). Eu há anos penso em conhecer o vulcão Osorno, que fica ao lado de Puert Mont e possui uma bela estação de ski, para isso seria interessante a expedição até fim de julho. O que acham? Link para o comentário
Membros filipecristovam Postado Abril 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2023 Tudo bem Bia? Eu toparia essa aventura, estou desde a pandemia sem viajar rsr, tem algum roteiro em mente? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.