Ir para conteúdo

Travessia Marins - Itaguaré 30/04 - 01/05 (1 pernoite)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
6 horas atrás, JanaCometti disse:

Acabei de ver seu post no Instagram rs 

Queria estar boa do joelho pra fazer...deve ser irado!!

 

 

 

 

Não pude deixar de comentar sua postagem, pois meu joelho está nas mesmas condições que o seu! kkkkkk
Eu até adoraria arriscar a travessia, mas do jeito que está a coisa aqui eu ia atrasar o grupo todo! 😂 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
8 horas atrás, Luka Izzo disse:

Não pude deixar de comentar sua postagem, pois meu joelho está nas mesmas condições que o seu! kkkkkk
Eu até adoraria arriscar a travessia, mas do jeito que está a coisa aqui eu ia atrasar o grupo todo! 😂 

Caramba, acho que jogaram uma praga nos mochileiros, minha esposa e eu estamos lutando com problemas nos joelhos 4 meses seguidos.

Já foram 30 sessões de fisioterapia, 2 visitas a pronto-socorros, anti-inflamatórios, injeções ... e nada resolveu.

Partimos para os ensinamentos dos matutos e está revolvendo: massegear com sebo de carneiro aquecido antes de dormir, garra do diabo (500mgs 2x ao dia) e alongamento, já quase pronto para novas aventuras. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
48 minutos atrás, casal100 disse:

Caramba, acho que jogaram uma praga nos mochileiros, minha esposa e eu estamos lutando com problemas nos joelhos 4 meses seguidos.

Já foram 30 sessões de fisioterapia, 2 visitas a pronto-socorros, anti-inflamatórios, injeções ... e nada resolveu.

Partimos para os ensinamentos dos matutos e está revolvendo: massegear com sebo de carneiro aquecido antes de dormir, garra do diabo (500mgs 2x ao dia) e alongamento, já quase pronto para novas aventuras. 

Onde arruma essas poções mágicas? Kkkk

Bom, no meu caso tudo começou com um tombo numa cachoeira aqui de Ubatuba, daí foi fisioterapia, injeções, antiinflamatório, muito.colageno, ressonâncias magnéticas, fortalecimento na musculação...tava me sentindo boa mas aí foi dar uma forçadinha a mais e já era...

Mas vamo que vamo, só não dá pra fazer trilha muito ingrime agora!!

Bora tomar colágeno e cúrcuma aí galera!! 😁

 

 

 

 

 

 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
25 minutos atrás, JanaCometti disse:

Onde arruma essas poções mágicas? Kkkk

Bom, no meu caso tudo começou com um tombo numa cachoeira aqui de Ubatuba, daí foi fisioterapia, injeções, antiinflamatório, muito.colageno, ressonâncias magnéticas, fortalecimento na musculação...tava me sentindo boa mas aí foi dar uma forçadinha a mais e já era...

Mas vamo que vamo, só não dá pra fazer trilha muito ingrime agora!!

Bora tomar colágeno e cúrcuma aí galera!! 😁

 

 

 

 

 

 

Articulação é assim mesmo, menos de 3 meses não fica bom, tem que repousar bastante, não usar salto alto, beber bastante líquido, reduzir inflamação do corpo.......uma lista imensa...

Como curcuma também, para melhorar absorção dela, consuma junto com pimenta do reino. Comemos caldo de pé de frango todos os dias para repor colageno. Mas estamos com artrose na fase inicial, portanto vamos sentir dores para o resto da vida.

Tem que ver seu caso, se teve lesão dos ligamentos, aí é fisioterapia mesmo, gelo..... se tiver inflação a receita é aquela que citei anteriormente, tá funcionando muito bem.

Estou esquecendo do chá de alecrim, pesquise ai os benefícios....

Onde comprar sebo de carneiro/garra do diabo? Nas lojas de ervas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...