Ir para conteúdo

Laguna baltinache atacama

Ir para solução Solucionado por SilviaAlves ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal

Alguém já fez esse tour no período da manhã?

Todas as agências com qual falo só oferecem de tarde 

A não ser privado,  o que deixa muito caro 

• Membros
Postado

Nunca havia ouvido falar, então fui ver no google aonde há artigos que dizem ser parecido com Laguna Cejar que conheço e não gostei. Mas também diz que há nos 2 períodos e valor entre 30 e 90 mil,não explicando o motivo de tamanha diferença. Como não volto mais, fiquei curioso em saber o motivo da diferença. 

• Membros
Postado
17 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Que estranho, em 2019 eu fiz pela manhã, com Araya. 

Talvez agora o acesso as lagunas para os grupos seja permitido somente a tarde.

Falei com a araya

Laguna baltinache com eles é full day, porque eles incluem outros lugares juntos 

• Membros
Postado
21 horas atrás, FCRO disse:

Pessoal

Alguém já fez esse tour no período da manhã?

Todas as agências com qual falo só oferecem de tarde 

A não ser privado,  o que deixa muito caro e

Eu acho que é pra pegar o por do sol lá, admirando o Licancabur e os flamingos. Deve ser irado!!

• Membros
Postado (editado)
Em 05/04/2023 em 16:41, SilviaAlves disse:

ah, pois é. quando fiz era só a laguna mesmo. mas no denomades, achei esse link que tem dois horários, um pela manhã e outro a tarde https://www.denomades.com/pt/san-pedro-de-atacama/lagoas-escondidas-baltinache-id545

BRILHOU DEMAIS!!

Passeio já reservado e o melhor de tudo, esse site ai foi o que encontrei os passeios mais baratos, fechei tudo por eles

Falei com mais de 10 agencias  antes de fechar, inclusive com agencias menores la do atacama que nem site tem

o que reparei , que ao contrário do que é muito falado aqui no forum para deixar p/ fechar os passeios lá porque ficam mais baratos, não é bem isso que acontece, muita dessas empresas grandes vendem mais barato , até porque a demanda é maior e eles acabam conseguindo baixar o preço. De forma geral as agencias focado em brasileiros são mais baratas que as agencias locais

Editado por FCRO
  • Membros
Postado
Em 06/04/2023 em 10:47, JanaCometti disse:

Eu acho que é pra pegar o por do sol lá, admirando o Licancabur e os flamingos. Deve ser irado!!

até vi algo sobre isso do por do sol, mas vendo as fotos não achei que era imperdivel, e no meu roteiro as lagunas ficavam muito melhor se feitas na parte da manhã

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...