Membros FCRO Postado Abril 5, 2023 Membros Postado Abril 5, 2023 Pessoal Alguém já fez esse tour no período da manhã? Todas as agências com qual falo só oferecem de tarde A não ser privado, o que deixa muito caro Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2023 Membros Postado Abril 5, 2023 Nunca havia ouvido falar, então fui ver no google aonde há artigos que dizem ser parecido com Laguna Cejar que conheço e não gostei. Mas também diz que há nos 2 períodos e valor entre 30 e 90 mil,não explicando o motivo de tamanha diferença. Como não volto mais, fiquei curioso em saber o motivo da diferença. Citar
Membros SilviaAlves Postado Abril 5, 2023 Membros Postado Abril 5, 2023 Que estranho, em 2019 eu fiz pela manhã, com Araya. Talvez agora o acesso as lagunas para os grupos seja permitido somente a tarde. Citar
Membros FCRO Postado Abril 5, 2023 Autor Membros Postado Abril 5, 2023 17 minutos atrás, SilviaAlves disse: Que estranho, em 2019 eu fiz pela manhã, com Araya. Talvez agora o acesso as lagunas para os grupos seja permitido somente a tarde. Falei com a araya Laguna baltinache com eles é full day, porque eles incluem outros lugares juntos Citar
Membros Solução SilviaAlves Postado Abril 5, 2023 Membros Solução Postado Abril 5, 2023 4 minutos atrás, FCRO disse: Falei com a araya Laguna baltinache com eles é full day, porque eles incluem outros lugares juntos ah, pois é. quando fiz era só a laguna mesmo. mas no denomades, achei esse link que tem dois horários, um pela manhã e outro a tarde https://www.denomades.com/pt/san-pedro-de-atacama/lagoas-escondidas-baltinache-id545 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Abril 6, 2023 Membros Postado Abril 6, 2023 21 horas atrás, FCRO disse: Pessoal Alguém já fez esse tour no período da manhã? Todas as agências com qual falo só oferecem de tarde A não ser privado, o que deixa muito caro e Eu acho que é pra pegar o por do sol lá, admirando o Licancabur e os flamingos. Deve ser irado!! Citar
Membros FCRO Postado Abril 7, 2023 Autor Membros Postado Abril 7, 2023 (editado) Em 05/04/2023 em 16:41, SilviaAlves disse: ah, pois é. quando fiz era só a laguna mesmo. mas no denomades, achei esse link que tem dois horários, um pela manhã e outro a tarde https://www.denomades.com/pt/san-pedro-de-atacama/lagoas-escondidas-baltinache-id545 BRILHOU DEMAIS!! Passeio já reservado e o melhor de tudo, esse site ai foi o que encontrei os passeios mais baratos, fechei tudo por eles Falei com mais de 10 agencias antes de fechar, inclusive com agencias menores la do atacama que nem site tem o que reparei , que ao contrário do que é muito falado aqui no forum para deixar p/ fechar os passeios lá porque ficam mais baratos, não é bem isso que acontece, muita dessas empresas grandes vendem mais barato , até porque a demanda é maior e eles acabam conseguindo baixar o preço. De forma geral as agencias focado em brasileiros são mais baratas que as agencias locais Editado Abril 7, 2023 por FCRO Citar
Membros FCRO Postado Abril 7, 2023 Autor Membros Postado Abril 7, 2023 Em 06/04/2023 em 10:47, JanaCometti disse: Eu acho que é pra pegar o por do sol lá, admirando o Licancabur e os flamingos. Deve ser irado!! até vi algo sobre isso do por do sol, mas vendo as fotos não achei que era imperdivel, e no meu roteiro as lagunas ficavam muito melhor se feitas na parte da manhã 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.