Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 14, 2005 Membros de Honra Postado Abril 14, 2005 Um outro círculo pra vocês que querem chegar perto das pedras: Avebury. Neste website tem uma foto e outras informações http://www.stonepages.com/england/avebury.html Sendo que lá perto tem outras duas atrações interessantes: Silbury Hill e um West Kennet Long Barrow, uma "tumba" neolítica, quando eu visitei dava pra entrar lá dentro. Neste site que eu mencionei traz mais infos e fotos. Não se paga nada para andar pela pedras em Avebury. Chega-se lá de ônibus. Citar
Membros undertattoo Postado Janeiro 15, 2006 Membros Postado Janeiro 15, 2006 vocês acham q vale a pena ir mais free ou em excursão? eu não pretendo ficar lah, soh ir e voltar no mesmo dia. Citar
Membros Mochinelo Postado Janeiro 16, 2006 Membros Postado Janeiro 16, 2006 mas é assim mesmo q funciona, volta no mesmo dia. No màximo poderia ficar em Salisbury, mas ainda acho melhor voltar pra Londres mesmo. Citar
Membros Michelle Filosofia Postado Agosto 2, 2008 Membros Postado Agosto 2, 2008 Gostaria de informações sobre transporte e custos partindo de Londres pra Stone Henge; a intençaõ seria ficar lá apenas algumas horas e voltar. Alguém poderia me ajudar? Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 3, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2008 Dá uma olhadinha neste tópico, que se chama Stonehenge: viewtopic.php?f=157&t=12548 Tem várias informações ali. Citar
Membros Michelle Filosofia Postado Agosto 8, 2008 Membros Postado Agosto 8, 2008 Obrigada! Realmente está tudo lá... Abraço Citar
Membros Miss_Bennet Postado Novembro 15, 2008 Membros Postado Novembro 15, 2008 Eu tbm estava querendo visitar Bath e Stonehenge esse mês de dezembro, em que estarei em Londres. Alguém conhece uma boa agência com excursões para esse dois destinos? Algum site onde possa encontrar informações sobre custo e datas? Obrigada! Citar
Colaboradores willythorpe Postado Janeiro 1, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Boa tarde pessoal, feliz 2009 para todos... Bom, acho que não terei maiores dificuldades para chegar a StoneHenge... baseado nas informações deste topico... parece ser mais dificil chegar ao Cristo Redentor no Rio (foi dificil mas cheguei... impressionante como os transeuntes não sabiam qual buzão pegar para o Corcovado, bom mas ai é outra historia)... Vou seguir a dica de "Mochileno"... e tentarei chegar lá partindo da Victoria Station... quando eu voltar conto direitinho como foi a brincadeira... me desejem sorte... estou embarcando dentro de algumas semaninhas para o velho continente =) Editado Janeiro 1, 2009 por Visitante Citar
Membros Miss_Bennet Postado Janeiro 7, 2009 Membros Postado Janeiro 7, 2009 Acabei de voltar da Inglaterra, e visitei o Stonehenge como queria. Realmente no Victoria Coach Station há uma agência de viagens chamada Golden Tours, vc pode fazer quase todo o tipo de tour por eles. Todos os ônibus saem da Victoria Station. Agora aconselho a pegar um tour com poucos lugares para se ver, fiz um que incluia o Castelo de Windsor, Stonehenge e Bath. Além de ser relativamente caro (£65,00, com desconto de estudante, almoço e entradas incluídas para o castelo, o stonehenge e os Roman Baths) vc n tem muito tempo para visitar todos esses lugares com calma porque perde muito tempo de viagem entre esses tres pontos. No fim das contas a visita a Stonehenge foi a mais tranquila mas os outros dois lugares tivemos que ver meio que às pressas... Então aconselho a pegar um tour que vá somente para Stonehenge, está em torno de £39,00 adulto e $36,00 estudante. Se quer conhecer Windsor ou Bath, pegue um trem, um bom mapa, uma mochila nas costas e vc vai ter mais tempo para aproveitar o local. Principalmente em Windsor onde há todo um castelo p se ver... Citar
Membros Erica Araujo Postado Abril 12, 2009 Membros Postado Abril 12, 2009 Eu fui recentemente em Stonehenge, Salisbury e Winchester. A viagem foi numa excursão de um senhor (abceda.com) e eu vi seu anúncio na minha escola de inglês, não quero fazer propaganda de ninguém, mas como o preço foi muito bom, realmente uma barbada, acho legal compartilhar.. paguei £23.00 para visitar os três lugares com direito a entrada de Stonehenge. Foi meio corrido o passeio, mas com excursão é assim, vc tem q respeitar o horário deles. Adorei Salisbury, tem uma igreja linda e a cidade bem bonitinha. Winchester foi uma capital da Inglaterra, eu já não gostei muito, não tinha muito o que ver, sem atrações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.