Membros Roberto Brandão Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 https://g1.globo.com/google/amp/fantastico/noticia/2023/04/16/brasileiras-que-tiveram-malas-trocadas-falam-sobre-prisao-na-alemanha-meu-coracao-ainda-acelera-quando-eu-escuto-alguns-barulhos.ghtml Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 17, 2023 Autor Membros de Honra Postado Abril 17, 2023 Em 13/04/2023 em 09:48, Roberto Brandão disse: Check in Esteira Raio x ( vôos internacionais) Prancha ou container Porão da aeronave. É assim o caminho da bagagem de porão. Olha que coisa mais impressionante que fizeram: Identificaram as vítimas, pelo visto antecipadamente, despacharam a bagagem delas conforme procedimento. Duas mulheres entram no aeroporto com duas malas contendo 20kgs de drogas, ligam para funcionária(envolvida, e já presa) da empresa aérea, essa pega as malas e "despacha" pela esteira doméstica, num passe de mágica essas malas aparecem no final da esteira internacional, onde um funcionário troca as etiquetas e fecha o processo. Conforme vc disse em outro post, e tá bem evidenciado, que tem funcionário da empresa aérea envolvida. Citar
Membros Lucass7 Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 só sei que isso desbloqueou um medo em muita gente! O bom mesmo é quando consegue viajar só com a sua mochila e levar ela como bagagem de mão. porque aí ela não sai da sua vista. Coitadas dessas moças, imagina o desespero? Que situação... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.